AnaMaria
A Fazenda / Reality

Luiza Ambiel, eliminada de 'A Fazenda 12', diz que preferia ter sido 'planta' no jogo

Modelo saiu do confinamento com 11,02% dos votos para permanecer no jogo

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 11h58 - Atualizado às 11h58

Luiza Ambiel em sua eliminação de 'A Fazenda 12' - Record TV
Luiza Ambiel em sua eliminação de 'A Fazenda 12' - Record TV

Luiza Ambiel saiu de 'A Fazenda 12' e ficou sabendo da repercussão de seu comportamento no reality. Ao participar da 'Cabine de Descompressão', do Playplus, na madrugada desta sexta-feira (23), a modelo disse que não se arrepende de nada. 

"Preferia ter sido planta e estar lá [no jogo], juro por Deus", iniciou ela. "Já sou atriz há muito tempo, poderia entrar com um personagem pronto e estaria lá", afirmou. 

Ao ser questionada pelo apresentador Victor Sarro sobre o envolvimento com o jogo, ela disse que seguiu orientações. 

"Segui fielmente o que foi me passado, da direção, produção, do meu pessoal. Seja você! E eu sou isso! Não adianta, eu falo. Claro, às vezes você fala alguma coisa e se arrepende. Poderia entrar ali e ficar de boa com todo mundo, mas é pior ainda."

A ELIMINAÇÃO
Ambiel foi a sexta eliminada de 'A Fazenda 12'. Na Roça com Mirella e Mateus Carrieri, ela levou apenas 11,01% dos votos do público para permanecer no confinamento.

A saída da peoa foi motivo de comemoração dos outros participantes, que receberam Carrieri com muita festa, que vibraram e correram para abraçá-lo. 

"Obrigado, senhor. Eu não tô maluca", disparou Jojo Todynho. "Obrigado meu Deus", comemorou Lipe Ribeiro.

"Tô feliz, tô comemorando pra caral**. Se eu tiver que sair, saio satisfeita, mas saí sabendo que eu estava lá quando ela saiu", acrescentou ainda a cantora, sendo aplaudida pelos demais peões.