AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Luiza Ambiel rebate comentários do ex-namorado de Mirella: ''Não entendi''

Cantor havia pedido que os fãs da funkeira eliminassem a ex-peoa

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 14h38 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel rebate comentários do ex-namoradod e Mirella - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel rebate comentários do ex-namoradod e Mirella - Reprodução/Instagram

Luiza Ambiel deixou o confinamento do reality show 'A Fazenda', mas não parou comentar a respeito dos acontecimentos envolvendo o programa.

A eterna musa da 'Banheira do Gugu' decidiu usar as redes sociais na noite da última quinta-feira (29), para rebater alguns comentários do ex da funkeira Mirella, Dynho Alves. 

Na época em que Ambiel estava competindo pelos votos do público na roça, Dynhofalou abertamente a respeito do seu desejo pela eliminação da ex-peoa, além de mencionar que Luiza estaria, de fato, manipulando Mirella.

Após se deparar com os comentários, Luiza não teve papas na língua e fez questão de tirar a história a limpo com o vocalista. 

“Seu Dynho, eu manipulava sim, sabe como? Mirella, apaixonada por você, várias vezes ficou com medo de que você estava traindo ela aqui fora e eu dizia ‘não, ele te ama, canta as músicas dele aqui, não Mi, confia”, começou ela, na sequência de gravações divididas nos Stories do Instagram. 

E acrescentou: “Ô Dynho,Mirella era meu pacotinho ali [...] e eu influenciei sim, para o bem. Mirella você conhece, é de uma personalidade muito forte, ninguém faz a cabeça dela, não, pelo contrário, ela me dava uns toques”.

Para finalizar, Luiza destacou que não teve a intenção de prejudicar a amiga: “Não entendi, seu Dynho. Não ia influenciar a Mirella em nada que a prejudicasse, porque ali ela esteve sempre muito do meu lado e a gente se ajudou muito”.

DYNHO RESPONDE 

O cantor ouviu as respostas de Ambiel e aproveitou para mostrar que ambos se preocupam com Mirella: “Meu, a gente defende a pessoa que a gente ama, a gente defende muito as pessoas que a gente gosta e eu defendi a Mirella com unhas e dentes. Meu, a gente via cada coisa na internet, não que eu seja influenciado pela internet”, começou. 

E destacou: “Mas estou aqui te desejando sucesso na sua vida, que Deus te abençoe muito, que Deus abençoe sua filha também, porque eu sei muito bem que você ficou muito bolada quando tocaram no nome da sua filha lá dentro e você sabe como é defender uma pessoa”.

Concluindo o assunto, Dynho afirmou que deseja o bem de Luiza: “Então peço desculpas que eu falei alguma coisa que você não gostou, que a sua família não gostou”.