AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eliminação

Luiza Ambiel sobre eliminação de 'A Fazenda 12': ''Tive atitudes que não foram legais''

Atriz falou do assunto pela primeira vez

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 12h33 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel foi a sétima eliminada de 'A Fazenda 12' - Record TV
Luiza Ambiel foi a sétima eliminada de 'A Fazenda 12' - Record TV

Luiza Ambiel ainda está processando sua eliminação de 'A Fazenda 12'. Tanto que ela usou o Instagram, na última quarta-feira (28), para falar sobre o comportamento no reality, que a levou à saída do programa. 

Com apenas 11,01% dos votos do público para permanecer no confinamento, Luiza avaliou o motivo de sua eliminação: "Saí porque tive atitudes que não foram legais."

Ela afirmou que ser eliminada do reality a deixou mal por causa da rejeição. "Hoje, a minha assessoria conversou comigo e me explicou o que tinha acontecido. Não sabia das coisas que aconteceram aqui fora."

A atriz ainda pediu desculpas por se aproximar de alguns peões e criticou outros participantes que são envolvidos em casos de violência fora do programa. 

"Eu sei o quanto dói, o quão dolorido é para uma mulher. Não sou conivente com isso, não sabia [desta história]. Então, acho que deveria vir aqui pedir desculpas para vocês", afirmou Luiza.

"Não entedia quando falavam assim: 'Ah, você não deveria ter feito, se envolvido com fulano'. Eu não entendia", disse ela, que ainda reconheceu ter errado em algumas atitudes. "Lógico, nos últimos dias estava estressada, irritada, fiz algumas besteiras. Fiz sim, claro! Mas não é isso que quero falar. Quero dizer que devo esse pedido de desculpas para vocês, mesmo que eu já sofri agressões na minha vida", complementou.

"Acho que, no lugar de vocês, também faria a mesma coisa. Hoje, pelo menos, eu sei que não saí com rejeição", concluiu. 

Luiza Ambiel foi a sétima eliminada de 'A Fazenda 12', ao disputar a Roça com Mirella e Mateus Carrieri, na quinta-feira (22).