AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Mãe de Raissa Barbosa descobriu que a filha tinha Síndrome de Borderline em 'A Fazenda 12'

Peoa foi a 11ª eliminada do programa

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 11h50 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa foi eliminada de 'A Fazenda 12' na última semana - Instagram/@raissabarbosaoficial
Raissa Barbosa foi eliminada de 'A Fazenda 12' na última semana - Instagram/@raissabarbosaoficial

Mãe de Raissa Barbosa, a psicanalista Josilene Barbosa participou de uma live da filha com a presença de Lucas Maciel e Marcos Mion. Durante o bate-papo, ela fez uma revelação sobre a Síndrome de Borderline que acomete a ex-peoa, na última terça-feira (1º).

Na conversa, Mion aproveitou para fazer algumas perguntas a Josilene, que revelou ter sofrido com a participação da filha em 'A Fazenda 12'.

"Suei como uma louca. Sofri demais. Chorei naquelas brigas. Sou psicanalista e descobri a Raissa no programa. Ela foi minha tarefa de casa. Esse reality serviu para conhecê-la melhor", disse.

Foi durante o confinamento que a psicanalista descobriu que a modelo sofria com Borderline, tema que passou a estudar com mais profundidade para ajudar a morena. 

"Até então a gente tinha nossas tretas em casa e não entendia porque a Raissa era daquele jeito. Foi aí que comecei a estudar sobre Borderline. Foi uma sensação diferente pra mim. Estou olhando para Raissa como paciente, não como filha", revelou.

Durante o reality, Raissa protagonizou brigas com diversos peões, tais como Biel, Cartolouco, Juliano Ceglia, Carol Narizinho, Luiza Ambiel e Mirella. Houve momentos, inclusive, que alguns deles foram acusados de provocar a modelo para que ela tivesse uma crise e agredisse algum colega, sendo expulsa.