AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / emoção

Marcos Mion se desculpa após chorar em 'A Fazenda 12': ''Não queria que tivesse sido assim''

O apresentador não segurou a emoção depois de uma semana conturbada

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 11h46 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion durante o programa de quinta-feira (29) - Reprodução/Record TV
Marcos Mion durante o programa de quinta-feira (29) - Reprodução/Record TV

Durante a exibição ao vivo de 'A Fazenda 12' (Record TV) na noite da última quinta-feira (29), Marcos Mion não segurou a emoção após uma semana conturbada envolvendo a produção do reality show. 

Nas redes sociais, o apresentador escreveu um pronunciamento sobre a situação e lamentou que os telespectadores tenham visto um lado não positivo dos bastidores.

Para quem não sabe, nesta semana o programa teve a falha envolvendo o comportamento de Biel com o Poder da Chama Vermelha, o que resultou na mudança dos participantes da Roça; um carro de som nas proximidades; e o erro no cálculo na Prova do Fazendeiro, que transformou o programa de quinta em uma correria.

​"Peço desculpas por não ter segurado minha emoção durante o programa ao vivo. A atitude tão humana do Lipe, somada à reação da Jake e a emoção da Tays foram os gatilhos para transbordar do meu coração toda taquicardia/ansiedade, que sinto sem parar há dias, em forma de lágrimas. Eu não queria que tivesse sido assim. Eu não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos. Peço desculpas", escreveu. 

Por fim, legendou: "E agradeço demais por cada mensagem de apoio e tanto carinho. Vocês não têm ideia do quanto eu tava precisando". 

AO VIVO

Durante o programa, Marcos Mion também se desculpou. "Eu tô emocionado, estou tentando me controlar, mas... os dias foram loucos, gente, eu não esperava. Era só o que me falta agora", disse.

O apresentador pediu calma ao diretor do reality show. "Calma, Carelli...eu vou... programa emocionante, gente. É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias, né? Então a gente vai ajudar você a votar", mas aí Mion começa a gaguejar e disse: "Vai vota aí, não consigo falar", completou.

"Peço desculpas por não ter conseguido controlar a minha emoção, só quem já esteve aqui sabe a pressão que é", concluiu.

SOLUÇÃO

Vale lembrar que, na última quinta-feira (29), a produção refez a Prova do Fazendeiro ao vivo, e abriu as votações logo em seguida. Após menos de uma hora, Mion anunciou o eliminado da semana, que foi VictóriaVillarim.

No fim do programa, o apresentador mostrou o resultado da votação que foi suspensa durante a tarde, a fim de explicar que o caso não interferiu na eliminação.