AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Discussão

Mariano mostra conversa do pré-confinamento com Mirella para rebater equipe da funkeira

Cantor chegou a chamar a jovem para sair antes de entrarem no reality

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 12h07 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano e Mirella em 'A Fazenda 12' - Record TV
Mariano e Mirella em 'A Fazenda 12' - Record TV

A equipe de Mariano divulgou na redes sociais do ator o print de uma conversa dele com Mirella no pré-confinamento de 'A Fazenda 12', na madrugada desta sexta-feira (20). 

Tudo começou quando o assessor da funkeira alfinetouJakelyne Oliveira, parceira do sertanejo no reality. "A Pernalonga [Jake] vai surtar quando souber que ela não era a primeira opção". 

Em seguida, a equipe de Mariano rebateu: "'Borá tumá uma vizinha kkkkkkkk', mensagem que o Mariano mandou pra Mi após ouvir a voz de alguém chamando o nome dela do lado do quarto que ele estava confinado. Se era essa a sua ideia de "primeira opção", sinto te informar que você está muito enganado."

Os assessores de Mariano não pararam por aí e afirmaram que o cantor não tinha a intenção de formar casal com Mirella e que sempre foi simpático com a jovem. Além disso, também pediram por respeito a Jake.

"Aja como o profissional que é, não como alguém que não sabe se portar como tal", disseram, antes de mostrar a conversa no pré-confinamento. 

"E pra finalizar, não precisa de print. Tá aqui! A foto deve ter sido de alguma bebida que eles tinham pra tomar durante o confinamento, infelizmente não temos. Fim", encerraram a discussão. 

Vale lembrar que Mirella foi eliminada de 'A Fazenda 12', na noite da última quinta-feira (19), após receber apenas 29,44% dos votos para ficar no jogo.