AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

MC Gui e Rico trocam farpas após volta de Dayane Mello da roça: ''Chupa''

O cantor estava torcendo pela eliminação da modelo

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 09h59 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico sai em defesa de Dayane Mello - Record TV
Rico sai em defesa de Dayane Mello - Record TV

A segunda roça de 'A Fazenda 13' foi do jeito que os telespectadores tanto gostam: cheia de fogo no feno! Após a decisão que mandou Mussunzinho diretamente para casa, o clima entre os peões acabou esquentando, principalmente entre MC Gui e Rico Melquiades

Disputando sua permanência no reality rural, Dayane Mello foi a participante com mais votos a seu favor e, portanto, a primeira a retornar para a sede. Chegando lá, a modelo foi recpecionada com muita festa por alguns amigos, enquanto outros, em contrapartida, estavam visivelmente incomodados.

Sem papas na língua, Rico aproveitou o momento para dar aquela boa alfinetada: "Chupa, MC Gui!". O funkeiro, que torcia pela eliminação da ex-BBB Itália, não caiu na pilha do colega e se manteve calado. 

Posteriormente, no entanto, os dois acabaram protagonizando uma discussão quente após o ex-De Férias tentar se desculpar com MC Gui. Em um momento no qual todos estavam reunidos, Rico tentou explicar sua provocação: "Gente, o que eu falei: 'Chupa, MC Gui', não foi menosprezando a torcida de ninguém, não. Foi porque eu queria que a Day voltasse".

Ao que o cantor respondeu: "Normal, mano. Eu também tenho a minha opinião". Tati Quebra Barraco, então, aproveitou para se envolver na conversa e jogar algumas verdades na cara do alagoano, com quem já vinha se estranhando nos últimos dias.

"É muito fácil as pessoas virem querer se redimir quando vai chegar perto do ao vivo", pontuou a cantora.

Sem papas na língua, Rico rebateu a acusação: "Não estou me redimindo, não". "Não adianta dar uma de coitadinho. Gente, aqui é um jogo, a gente vai ter que votar e alguém vai sair alguém. Opinião cada um tem a sua", ressaltou Tati.

Essa foi a deixa para que MC Gui estourasse, de vez, e saísse em defesa da amiga: "Fala e fica na sua, Rico. Sustenta o que você fala, porr*". Debochado, Rico colocou ainda mais lenha na fogueira : "Eu tô sustentando. Aguente que ela voltou, vai ter que atura".

Dayane, por sua vez, perdeu a paciência com toda a situação e fez questão de mandar a real para o alagoano: "Eu não preciso de uma babysitter. Eu posso me comunicar quando eu quiser e tiver vontade. Calma. Eu sou uma mulher e não preciso de telefone sem fio. Obrigado".