AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / A FAZENDA 13

Medrado lamenta ausência na final de ‘A Fazenda 13’: ‘‘Achei que pudesse’’

Fernanda Medrado e Nego do Borel não comparecerão ao reencontro dos ex-participantes

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medrado desistiu do confinamento após nove dias - Instagram/@medradome
Medrado desistiu do confinamento após nove dias - Instagram/@medradome

A Record TV reunirá os ex-peões e ex-peoas de ‘A Fazenda 13’ para a grande final do reality show, na próxima quinta-feira (16). Entretanto, dois participantes antigos não foram convidados para a reunião: Fernanda Medrado e Nego do Borel

Isso porque a cantora desistiu do programa após nove dias de confinamento devido à sua saúde mental. Por sua vez, o funkeiro foi expulso sob acusações de estupro da modelo Dayane Mello enquanto ela estava alcoolizada.

No Twitter, Medrado lamentou a decisão da emissora. "Achei que pudesse, sim, ser convidada, pensei ser compreensível meu psicológico não estar bem para viver o sonho por inteiro naquele momento", desabafou. 

A ex-Power Couple fez menção à importância que ‘A Fazenda’ teve em sua trajetória: "Não vou poder estar lá para encerrar esse ciclo pequeno, mas muito importante para mim. Vida que segue! Nunca duvidem da saúde psicológica de ninguém. Tudo tem um porquê". 

Fernanda Medrado afirmou, através de outra publicação, que ainda não está bem psicologicamente. “Achei que tivesse passado meu momento triste, mas ele só tem aumentado e não tem haver só com reality, envolve muita coisa da minha vida, mas o que mais me assusta é ter o apoio de ZERO pessoas”, desabafou.  

Vale mencionar que seguem na disputa pelo grande prêmio: Aline Mineiro, Bil Araújo, Dynho Alves, Marina Ferrari, MC Gui, Rico Melquiades, Solange Almeida e Sthe Matos