AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Paz selada!

Mileide fica surpresa ao descobrir apoio da mãe de Wesley Safadão: ''Não esperava''

Peoa foi eliminada com apenas 32,38% dos votos a seu favor

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 09h40 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide particiou do 'Cabine de Descompressão' - Reprodução/PlayPlus
Mileide particiou do 'Cabine de Descompressão' - Reprodução/PlayPlus

Mileide Mihaile se despediu de 'A Fazenda 13'na noite da última quinta-feira (9), após uma disputa acirrada com Aline Mineiro e Solange Gomes. Apesar do suposto favoritismo pelo público, a ex-esposa de Wesley Safadão deixou o reality rural com apenas 32,38% dos votos a seu favor. 

Posteriormente, ela participou do 'Cabine de Descompressão' e ficou de queixo caído ao descobrir que sua ex-sogra, Dona Bill, promoveu um mutirão online em prol de sua permanência no programa. O assunto veio à tona quando Mileide foi questionada sobre as alfinetadas que, vez ou outra, recebia de Solange

Vale mencionar que, sempre que podia, a ex-banheira do Gugu usava a pensão da rival como uma forma de atacá-la. "Ela quis usar isso como se eu fosse me desestabilizar e talvez explodir. Acho que ela buscava algo de mim que eu não podia dar pra ela. Eu sou assim e esse é o meu jeito. Não tinha como ser ela", declarou Mileide.

Em seguida, o apresentador Lucas Maciel afirmou que a mãe de Wesley Safadão saiu em defesa da ex-nora durante a discussão, chegando até mesmo a participar da campanha a seu favor. "Não creio. Aí, Bill. I love you so much [Te amo muito, em português]!", disse a maranhense, visivelmente surpresa.

Apesar da alegria, Mileide afirmou que não esperava a torcida de Dona Bill: "Não esperava. Que coisa boa. Então, a minha preocupação já está sanada".

Confira: