AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Arrependimento

Mirella sai em defesa de Biel após deixar 'A Fazenda 12': ''Falava super bem de mim''

Funkeira respondeu seguidora sobre a relação com o cantor

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 12h01 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel e Mirella em 'A Fazenda 12' - PlayPlus
Biel e Mirella em 'A Fazenda 12' - PlayPlus

Recém eliminada de 'A Fazenda 12', Mirella ainda está entendo a repercussão de sua participação no reality. Na última quarta-feira (25), a cantora falou sobre o relacionamento com Biel e saiu em defesa do funkeiro. 

Isso porque ela recebeu uma mensagem de uma fã no Instagram, que lhe aconselhou a assistir ao programa todo. "Você vai ver que Biel sempre disse que ama a pessoa que você é."

Em seguida, Mirella repostou o recado da internauta e escreveu: "Nem me fale! Fiquei super chateada depois de ver que ele me defendia muito e falava super bem de mim. É que quando saí, foi tanta informação errada que me falaram, que agi pelo momento. Total agradecimento por quem tá falando as coisas que aconteceram pra mim."

A jovem fez questão de ressalta que ainda pôde ver tudo o que aconteceu no reality durante sua participação. "Ainda tô pra entender tudo certinho. Loucura esse pós-reality! Fiquei super mal das colocações, mas acho que ainda dá pra resolver tudo."

Vale lembrar que enquanto estava confinada, Mirella recebeu um carro de som enviado por fãs, que lhe avisaram para se distanciar de Biel e Juliano Ceglia. 

Desta forma, a peoa se afastou dos rapazes, fazendo-os questionar o motivo do comportamento dela.