AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / reality show

''Na verdade, eu ofendi a vaca'', ironiza Lidi sobre discussão com Mirella em 'A Fazenda 12'

Ao justificar o voto, a cantora disse que achou incoerente a atriz a ter chamado de 'vaca'

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 13h33 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella e Lidi durante a formação da Roça de terça-feira (27) - Reprodução/Record TV
Mirella e Lidi durante a formação da Roça de terça-feira (27) - Reprodução/Record TV

Os ânimos estão à flor da pele em 'A Fazenda 12' (Record TV). Durante a formação da última Roça, exibida na terça-feira (27), Lidi Lisboa MC Mirella protagonizaram um momento de discussão ao vivo. 

Tudo começou quando a funkeira relembrou os desentendimentos que teve com a atriz. O último acontecimento foi há dois dias antes da votação, após a sede levar uma punição de 48 horas sem água encanada. Por Mirella ter descumprido uma regra da casa, as duas brigaram. Durante a discussão, Lidi acabou a chamando de 'vaca'.

Na hora de votar, Mirella relembrou o acontecimento e aproveitou para desabafar. Segundo ela, é incoerente a atriz, que é vegana e defende os animais, usar 'vaca' para xingar uma pessoa. 

"As pessoas veem o que acontece. Já tive três brigas com essa pessoa. Nas últimas duas, a pessoa viu que estava errada e teve a humildade de se desculpar. Agora, falar que humilhar alguém é sério. Essa pessoa disse que ia me humilhar, até agora não me humilhou né", falou a cantora, se referindo à Lidi.

"Na última briga que teve, ela me chamou de uma coisa surreal. Me chamou de garota mimada. Gostaria de ter sido mimada na minha vida. Na internet tá a minha história. Então, garota mimada não condiz. Precisa ter coerência aqui dentro. Pra falar aqui dentro tem que ter certeza e sustentar o que fala. Me chamou de vaca, uma coisa horrível pra uma mulher chamar outra mulher disso. Ainda mais você que defende animais é muito feia. Fiquei esperando se desculpar e não houve humildade. Não ataco ninguém, mas se me atacar vou falar. Não sou barraqueira. Nunca fiz maldade para ninguém", falou.

Enquanto Mirella falava, Lidi ironizou a peoa: "Na verdade, eu ofendi a vaca."

Ao ser questionada pelo apresentador se gostaria de falar algo, Lidi foi rápida. "Olha, eu sei, Mion. Assim, o que eu vou dizer. As pessoas estão vendo. Então, assim, não vou me justificar. Não vou bater boca com ela. Não, eu deixo ela. Se explicou e a melhor resposta é o que está indo ao ar. Não tá valendo pra essa garota. Tá tudo certo. Não tenho vontade de discutir com ela. Pode seguir aí, Mion", concluiu. 

Veja o vídeo do momento aqui.