AnaMaria
A Fazenda / Eita!

Noiva de MC Gui se irrita com permanência de Aline Mineiro em ‘A Fazenda 13’: ''Que p*”

A eliminada da décima segunda roça foi Mileide Mihaile

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h41

Mc Gui e Beatriz Michele - Instagram/@biamiichele
Mc Gui e Beatriz Michele - Instagram/@biamiichele

Beatriz Michelle, noiva de MC Gui, não curtiu a permanência de Aline Mineiro em ‘A Fazenda 13’ após a peoa voltar da roça contra Solange Gomes e Mileide Mihaile, que deixou o programa na última quinta-feira (9). 

A noiva do funkeiro se revoltou com o resultado e utilizou as redes sociais para desabafar. “Que po*** que aconteceu agora, gente?", escreveu a bailarina em seu perfil no Twitter, assim que Adriane Galisteu anunciou a permanência de Aline.

Na tarde da última quinta-feira (9), Beatriz estava apoiando a saída de Aline curtindo publicações que se tratavam de mutirões para eliminar a ex-panicat do reality. “Juro, não estou entendendo",comentou, indignada. 

A bailarina também aproveitou para curtir uma brincadeira publicada por Lucas Selfie. “Quantos participantes vão sair solteiros da Fazenda e ainda não sabem? Me perdi nesses últimos dias", escreveu ele, se referindo aos relacionamentos de Dynho Alves, Sthefane Matos, Mc Gui e Aline Mineiro. 

Beatriz já tinha desabafado nas redes sociais após MC Gui surgir em um clima suspeito no edredom com Aline. “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso", comentou em seu perfil no Twitter e recebeu o apoio de MC Mirella, que se separou de Dynho Alves, após o peão se mostrar em um suposto romance com Sthefane Matos. 

“Qualquer coisa, estou aqui" escreveu a funkeira, que foi retribuída pela bailarina. “Eu também”, respondeu Bia.

INACEITÁVEL
Os peões comprometidos em ‘A Fazenda 13’ estão dando o que falar. Desta vez, o cantor MC Gui, noivo da bailarina Beatriz Michelle, está gerando polêmicas após sua aproximação com Aline Mineiro, no reality. 

Os dois dançaram coladinhos na festa da última sexta-feira (3) e Gui chegou a mostrar para a peoa que estava excitado. Além de dividirem o mesmo cobertor no sofá, não foi possível identificar se o clima apimentou, mas a cena repercutiu na web. A noiva do MC, Beatriz Michelle, se pronunciou sobre os acontecimentos para a equipe de Leo Dias, do ‘Metrópole’. 

“Eu vi todas as cenas [do MC Gui com a Aline Mineiro]. Não gostei e não aceito, mas, eu não posso afirmar o que rolou, até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões“,pontuou a bailarina. 

Na sequência, Beatriz contou que os dois conversaram sobre a carência que o confinamento pode gerar, porém que seria inaceitável que Gui se envolvesse com outra mulher no reality.

“Nenhum de nós dois aceitaria uma aproximação com outra pessoa, de maneira excessiva. Sempre deixei claro, que em uma situação de confinamento, entenderia o carinho e o afeto, no sentido da amizade. O Guilherme está longe de mim e de nossos familiares e sei que isso seria essencial para o bem estar e estabilidade emocional dele“, esclareceu. 

No entanto, a bailarina não pretende tomar decisões sem conversar com o cantor após o reality. Enquanto isso, outros casais já anunciaram a separação, como Mirella de Dynho Alves, que está confinado, e Vitor Igoh, da participante Sthefane Matos, após a aproximação entre os peões. 

“Ainda não posso tomar partido de todas as decisões sobre o nosso relacionamento e não posso seguir minha vida até que tenhamos uma conversa aqui fora. Não quero tomar partido, pois ele ainda está lá dentro e não tem noção de como está a nossa situação aqui fora, não tem conhecimento do que estou sentindo sobre tudo isso!“, concluiu.

Mc Gui citou a noiva na madrugada desta terça-feira (7), preocupado com o que Beatriz estaria pensando sobre suas atitudes dentro do reality, durante uma conversa com Dynho Alves. “Amor, pelo amor de Deus, eu espero que você ainda esteja aí. Não faz eu passar por isso. Me esperem no bangalô, família, junta meus amigos. Meu bagulho vai ser louco, com dinheiro ou sem dinheiro“, pediu ele, de acordo com o site Em Off, de Erlan Bastos.

JÁ DESABAFOU
A situação não está nada favorável para MC Gui, graças à sua participação em ‘A Fazenda 13’. Isso porque, após várias especulações de seu envolvimento com Aline Mineiro, colega de confinamento, o funkeiro está mais uma vez enrolado em boatos. 

Na madrugada do último sábado (4), MC Gui e Aline Mineiro se abraçaram por um tempo e, ao se separarem, o cantor mostrou à ex-panicat que tinha ficado excitado com o contato. No mesmo dia, Bia Michelle, noiva dele, chegou a comentar sobre o assunto, mas sem entrar em detalhes.

Acontece que, nesta segunda-feira (6), a história se repetiu no reality rural e os espectadores do programa suspeitaram de que, ao dividir um cobertor com Mineiro, MC Gui ficou novamente excitado, cobrindo as partes íntimas com uma almofada.

Pouco tempo depois, Bia Michelle fez uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, o que pareceu muito com um desabafo e um reforço de seu descontentamento com a situação. 

“Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso. A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções…E tudo pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”, começou. 

“Eu me olho e apenas vejo o quão f*** e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada”, completou. 

Vale lembrar que MC Gui e Bia Michelle estão juntos desde 2019.

Confira!