AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Saúde

Pai de Mirella passa mal após ataques contra a filha

Equipe da cantora divulgou um comunicado sobre o ocorrido

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Mirella passou mal após ataques à filha - Reprodução/ Playplus
Pai de Mirella passou mal após ataques à filha - Reprodução/ Playplus

A equipe de Mc Mirella, participante de 'A Fazenda', divulgou um comunicado preocupante na tarde desta sexta-feira (23).

Na nota, compatilhada no perfil da artista no Instagram, foi informado que o pai da cantora, Otávio, acabou sofrendo um pico de estresse e foi parar no hospital por causa dos ataques que a filha vem sofrendo. 

"Viemos por meio desta nota comunicar que recebemos a notícia de que o Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques, e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve", informou.

Por fim, a equipe ainda pediu respeito à família da peoa: "Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações, muito obrigado! Att, Team Mirella". 

PERDEU SEGUIDORES

A discussão envolvendo Raissa Barbosa, que é diagnosticada com síndrome de Bonderline, repercutiu dentro e fora de 'A Fazenda 12'. Tanto é que, Mc Mirella, que começou a 'treta', perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram. 

Antes da briga viralizar nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (21), a funkeira tinha 19,1 milhões de seguidores. Após a repercussão, ela passou a ter 18,9 milhões. 

Isso porque uma boa parte do público acredita que a cantora fez uma tortura psicológica com a modelo, pois sabia que poderia destabilizá-la. Antes da discussão começar, Biel, Juliano Ceglia, Luiza Ambiel e Victória Villarim conversaram e apontaram que sabiam da possibilidade de destabilizar Raissa.

"Ela vai sair quebrando tudo", avisou a ex de Eduardo Costa. "Deixa quebrar, deixa ela ser expulsa", disse o funkeiro. "Tô nem aí, gente", falou Mirella.