AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Mais um capítulo

''Peço desculpas por ter magoado a Mirella e o Victor’’, diz Sthe Matos em podcast

Sthefane Matos também fez questão de ressaltar que não tem nenhum interesse romântico em Dynho Alves

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois do choque, Sthefane pediu desculpas para Victor Igoh e MC Mirella - Instagram/@mirella | Instagram/@sthematos
Depois do choque, Sthefane pediu desculpas para Victor Igoh e MC Mirella - Instagram/@mirella | Instagram/@sthematos

Desde que saíram de ‘A Fazenda 13’, o tema mais recorrente nas entrevistas de Sthefane Matos e Dynho Alves é a amizade dos dois dentro do confinamento, tema que chegou a gerar a separação entre os ex-pões e os respectivos ex-parceiros, Victor Igoh e MC Mirella. Assim, não foi nenhuma surpresa que o tópico tenha sido o mais abordado durante a participação dos eliminados mais recentes no ‘Link Podcast’, de Lucas Selfie.

Diferentemente da ‘Live do Eliminado’, que aconteceu no início da tarde última quarta-feira (15), no podcast, já no início da noite, Sthe foi mais branda. Invés de soltar indiretas ao noivo, culpar a Record pela edição dos eventos e exaltar suas qualidades, a influenciadora decidiu pedir desculpas por algumas de suas atitudes.

Tudo começou quando ela reforçou que nunca teve nenhum interesse romântico ou sexual por Dynho. "Nunca senti nenhum tipo de atração, de verdade. Eu nunca citei em momento nenhum que a gente tinha uma relação de irmãos, mas de amigos", falou. Vale lembrar que a maioria dos comentários na web ironizava os carinhos entre os dois, já que o funkeiro declarava que os dois eram como irmãos.

"Eu não gostaria [ter relações amorosas/sexuais], de forma alguma, inclusive, lá dentro, eu não tinha a dimensão de como as coisas estavam sendo vistas aqui fora. Era uma amizade que eu tinha construído, que eu gostava de estar perto. Peço desculpas por ter magoado ela [Mirella], o meu ex [Victor Igoh] e tudo mais. Não foi intencional e me arrependo, sim, se eu soubesse que teria toda essa repercussão, eu jamais teria tido toda essa aproximação", afirmou.

"Quero pedir sim, desculpa pra Mirella, pro Victor. De verdade, não foi minha intenção, acabou acontecendo esse carinho, essa amizade. Não queria mesmo que tudo isso tivesse afetado dessa forma. Me perdoem. Me colocando no lugar, não foi algo legal, não queria tá passando por isso também, não queria receber dessa forma. A única coisa que eu posso fazer nesse momento é pedir minhas sinceras desculpas", completou.

Por outro lado, assim como na live oficial da Record, a moça continuou se declarando decepcionada com o ex-noivo. "Quando eu entrei, eu tinha uma visão totalmente diferente. Para mim, era o homem que eu ia noivar, casar, ia ter filhos, o homem da minha vida, pra mim era o príncipe. Depois eu vi outras coisas, assim, que eu desconheci. Eu sei que eu errei muito, sim, eu reconheço. Porém, em contrapartida, ali eu percebi outro Victor que eu não enxergava antes, com muitas outras informações que até a internet não teve acesso", contou.

Na sequência, a famosa declarou que, agora, irá “entregar nas mãos de Deus”. "Quando acontece alguma coisa, dói muito, não vou falar que tá sendo fácil, mas eu prefiro acreditar que tudo é por um propósito", acrescentou.