AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / A FAZENDA 13

Perseguida em ‘A Fazenda 13’, Erika Schneider é comparada a Juliette e conquista público

Bil Araújo percebeu que a trajetória da bailarina pode ser favorável à torcida

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 12h57 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ambas enfrentaram um começo difícil em seus realities - Record TV
Ambas enfrentaram um começo difícil em seus realities - Record TV

Erika Schneider é um dos principais alvos entre os participantes de ‘A Fazenda 13’. Não à toa, a ex-bailarina do Faustão foi indicada para duas das três roças formadas na edição, conseguindo voltar como fazendeira em uma delas. Além disso, a loira também recebe constantes críticas dos colegas de confinamento. 

Tal perseguição e julgamentos levaram Erika a receber o título de ‘Juliette da Record’. Como a peoa, a ex-BBB também atravessou um começo difícil no reality show que participou, conquistando inimizades e tendo sua voz silenciada pelos demais, sem conseguir expressar o que sentia. 

Outro ponto em comum é que o nome de Schneider é pauta constante entre os peões. Após ganhar a Prova do Fazendeiro, a dançarina foi taxada como ‘mandona’, ‘abusada’ e ‘petulante’. Erika também foi criticada ao denunciar atos de machismo no confinamento. 

Na web, a rejeição dentro de reality show já foi suficiente para que muitos levantassem torcida a favor da peoa - assim como aconteceu com Juliette. “Ninguém acredita em nada do que a Erika fala. A descredibilizam de todas as formas. Tão dando a situação da Juliette no BBB no colo dela”, sugeriu um usuário do Twitter. 

“A casa perseguindo a Erika, se esqueceram do que aconteceu com a Juliette e a Raíssa [Barbosa, de ‘A Fazenda 12']'', relembrou outra. “Érika protagonista. Érika injustiçada! Pode entrar, Juliette da Record!”, defendeu um terceiro. 

BIL ARAÚJO JÁ PERCEBEU

Parece que as comparações de Erika Schneider com Juliette não ficaram apenas do lado de fora do reality show. Em conversa com Erasmo Viana, na madrugada desta quarta-feira (6),Bil Araújo fez menção às semelhanças. 

“Está acontecendo uma coisa aqui que aconteceu no meu primeiro reality, mano. Não estou querendo passar pano para a Erika, ela teve a treta dela com o Mussunzinho, mas o prejulgamento todo da casa em cima dela, a casa toda julgando, o Brasil abraça essa causa”, argumentou.