AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Finalista

Quarto colocado de 'A Fazenda 12', Lipe Ribeiro comemora com amigos e noiva

Após a final, o finalista deixou o programa em uma limusine alugada pelos amigos e brincou com a noiva: ''Hoje tem!''

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 10h41 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro comemora final de 'A Fazenda 12' com amigos e noiva - Instagram/@lipemribeiro
Lipe Ribeiro comemora final de 'A Fazenda 12' com amigos e noiva - Instagram/@lipemribeiro

Lipe Ribeiro deixou a final de 'A Fazenda 12' de limusine com Lucas Maciel, Raissa Barbosa e Yasmin Burihan, agora sua noiva. 

Na última quinta-feira (17), Lipe Ribeiro saiu em quarto lugar do reality direto para os braços de sua amada e brincou: "Hoje tem!". 

Os amigos foram buscar Ribeiro em Itapecerica da Serra, sede de 'A Fazenda'. Em uma limusine, o ex-peão agradeceu nas redes sociais diversas vezes ao público que o ajudou a chegar à final.

"Alugaram uma limusine para mim, eu to muito feliz", afirmou o finalista.

Bêbado, Lipe começou a fazer brincadeiras agradecendo um dos patrocinadores do programa, que entre outras coisas, produz camisinha e gel lubrificante. "Amor, para com isso", pedia a noiva, tentando não rir.

Já em São Paulo, o grupo continuou bebendo, e o influenciador digital continuou com as declarações. "Todo mundo que eu amo está aqui", disse. "Você ama a galera do programa?", questionou o sócio. "Alguns", respondeu Lipe, bêbado.

"Se tiver que gravar alguma coisa, eu vou gravar bêbado", afirmou o ex-peão, que recebeu o apoio de Selfie. Ambos estarão nas gravações do programa do Rodrigo Faro, 'A Hora do Faro', nesta sexta-feira (18), que vai ao ar no próximo domingo (20).

O PEDIDO 

Na madrugada da últimas quinta-feira (17), em suas redes sociais, Yasmin publicou o trecho que foi ao ar no programa onde o namorado a pedia em casamento.

"Eu fiquei sem palavras na hora (deu para ver né?) e sigo sem elas.. Que surpresa boa.. Que emoção.. O coração estava saindo pela boca, eu me tremi inteira.. Nem nos meus melhores sonhos imaginei viver isso. Nós já erramos tanto um com o outro e eu sei que ainda vamos errar pois não somos perfeitos, mas o que eu mais admiro em nós dois é a vontade de evoluir e ser cada dia melhor um para o outro. Eu amo a nossa evolução. Eu te amo muito! O AMOR SEMPRE VENCE!", escreveu a influenciadora digital na legenda do post.

Lipe e Ya se conheceram no "De Férias com o Ex", reality show da MTV que gerou a fama do empresário de "macho escroto", devido suas atitudes com as mulheres do programa. 

Suas atitudes e comportamento em 'A Fazenda 12' vem mudando a imagem de boy lixo que ele tinha, e com o pedido, os fãs do casal se apaixonaram ainda mais pelos dois.

Na publicação feita pela morena, alguns seguidores expressaram a emoção que sentiram pelo casal: "Tão lindo ver essa cena pra quem acompanhou vocês desde o início", "Foi para fazer uma surpresa e foi surpreendida", "Tudo pra mim, se critiquei eu não lembro", foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.