AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Raissa se emociona com cenas de briga e gravação de 'Hora do Faro' é interrompida

Ex-peoa se surpreendeu com as imagens das suas crises psicológicas

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 18h13 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa se emociona com cenas de briga e gravação de 'Hora do Faro' é interrompida - Reprodução/Instagram
Raissa se emociona com cenas de briga e gravação de 'Hora do Faro' é interrompida - Reprodução/Instagram

Raissa Barbosa deixou o confinamento do reality show 'A Fazenda', mas as tensões não acabaram!

Acontece que a décima primeira eliminada do programa foi a convidada da vez no quadro 'Fazenda Última Chance', exibido no 'Hora do Faro', e acabou se emocionando muito durante a gravação do dominical. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, que esteve presente no local, a gravação do programa precisou ser interrompida por aproximadamente 10 minutos depois que Raissa teve um crise de choro. 

A vice miss bumbum teria se emocionado muito ao assistir as cenas das brigas nas quais se envolveu durante a temporada. 

O colunista reportou ainda que Rodrigo Faro chegou a pedir que a produção deixasse de exibir as imagens, porém a ex-participante do programa assegurou que desejava assistir tudo até o fim, já que não se lembrava do desenrolar de alguns acontecimentos. 

Depois que Raissa se sensibilizou, a famosa foi acalmada por Faro, que a abraçou, Victor Sarro e a diretora da atração, Rita Fonseca

ELIMINAÇÃO POLÊMICA 

Raissa Barbosa foi a 11ª eliminada de 'A Fazenda 12' ao disputar a berlinda com Mariano e Lidi Lisboa, na noite da última quinta-feira (26). O público, no entanto, não entendeu o resultado e apontou na web que houve uma manipulação da Record TV. 


A modelo recebeu a menor porcentagem de intenção do público para continuar no jogo: 25,58%. Já Lidi teve 32,62% e Mariano 41,80%. A Roça desta semana teve mais de 700 milhões de votos, de acordo com Marcos Mion. 

Ao deixar o confinamento, a morena agradeceu a participação. "Tô muito feliz, eu sei que saindo daqui a minha vida já mudou". Lidi, por sua vez, ficou sem reação ao saber que estava salva.

O público, no entanto, não gostou nada do resultado e disparou comentários de que a Record TV manipulou o programa. 


"Como assim q abro o Twitter e vejo que a Raissa foi eliminada e o Mariano ou a Lidi não?! Estou surpresa, passada, incrédula e fui tombada REAL", disse uma. "Acordei agora com Raissa eliminada, sem sentido nenhum, manipulação descarada", falou outra. "Agora tenho certeza que tudo é armação", escreveu uma terceira. "Manipulação, parei de assistir real", disse mais uma. "Manipulado, já sabemos que quem vai ganhar é o Biel", falou mais outra. 

Houve ainda quem pedisse a participação de Raissa no 'BBB21'. "Boninho, faço o impossível e possível, mas coloca a Raissa Barbosa dentro desse BBB21, aí sim você vai ter moral", falou um. "Seria um sonho a Raissa no BBB21?Boninho faz acontecer", pediu outro. "E agora cabe ao Boninho chamar a Raissa para participar do BBB e fazer com que ela ganhe", escreveu mais um. "Boninho vendo que o reality nem começou e já está em alta", disse um último.