AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / eita

Record interrompe 'Hora do Faro' após descobrir acordo de Luiza Ambiel e Mirella

A atriz combinou que faria gestos e códigos para a funkeira saber a fama fora do reality

Da Redação Publicado em 25/10/2020, às 09h44 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes da eliminação, a ex-musa da Banheira do Gugu combinou gestos - Reprodução/Record TV
Antes da eliminação, a ex-musa da Banheira do Gugu combinou gestos - Reprodução/Record TV

Normalmente acompanhado pelo peão eliminado de 'A Fazenda 12', Rodrigo Faro precisou fazer diferente nas gravações do 'Hora do Faro' que será exibido neste domingo (25).

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a produção descobriu que Luiza Ambiel tentaria repassar informações de fora para Mc Mirella, a fim de contar como estava a sua popularidade.

A ex-musa da Banheira do Gugu combinou que, caso fosse eliminada, faria gestos e códigos com a funkeira. Com isso, a cantora teria vantagem dentro da casa, pois saberia como estava a sua fama aqui fora e se está seguindo o "caminho certo" no jogo. 

Ao descobrir a trapaça, os produtores do 'Hora do Faro' interrompeu as gravações e optaram por mostrar apenas Rodrigo Faro nas imagens. Luiza foi cortada. 

Entre os peões, a ausência da imagem de Luiza Ambiel causou estranhamento, pois eles já estão acostumados a verem o eliminado durante a transmissão.

Raíssa foi a primeira a perguntar: “Ué, cadê a Luiza?”.

EITA

Luiza Ambiel deu o que falar no 'Hora do Faro'! Durante as gravações de 'A Fazenda - Última Chance', o jornalista Victor Sarro registrou nos Stories do seu Instagram alguns momentos de tensão da famosa durante as filmagens. 

Ambiel teria se desentendido com Fabíola Gadelha durante o bate-papo, além de ter ameaçado deixar o palco e se negar a responder algumas questões. 

Na sequência de vídeos publicadas pelo jornalista, Sarro informou que até o apresentador Rodrigo Faro teria levado broncas da antiga participante do programa. 

Além disso, Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, não perdeu tempo para se declarar à Luiza Ambiel. Após a ex-musa da Banheira do Gugu sair de 'A Fazenda 12', o jornalista aproveitou para a pedir em namoro. Será que ela vai aceitar?

O desfecho do pedido irá ao ar domingo, 25, a partir das 15h15, na Record TV.