AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / A FAZENDA 13

Rico Melquiades diz ser a Juliette de ‘A Fazenda 13’ e Bil Araújo rebate: ‘‘Está muito longe’’

Peões se alfinetaram em tom de deboche, nesta segunda-feira (10)

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador sonha em ser amigo da campeã do 'BBB21' - Instagram/@ricoof, @juliette e @bilaraujjo
Influenciador sonha em ser amigo da campeã do 'BBB21' - Instagram/@ricoof, @juliette e @bilaraujjo

Não é segredo para ninguém que o sucesso de Juliette Freire no ‘BBB 21’ virou inspiração para outros participantes de reality shows desde então. Um deles é Rico Melquiades, de ‘A Fazenda 13’. Entretanto, quem não concordou nada com a comparação entre eles foi Bil Araújo, que passou duas semanas confinado com a paraibana no programa da TV Globo. 

O assunto veio à tona durante uma conversa na madrugada desta segunda-feira (11). “Eu também vou ter segurança, lindo. Não é só você não, eu também vou ser famosa. Eu vou ser uma Juliette quando sair daqui”, brincou o ex-De Férias, dando um tapinha na mão do colega. 

Por sua vez, Bil discordou do favoritismo do influenciador no reality show rural. “Você está muito longe de ser Juliette na vida, filho. Está muito longe”, disse. Sem perder o deboche, Rico continuou: “Eu vou ser sim, eu sou Juliette. Juliette! Me siga, Juliette! O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem, você vai se queimar”. 

“Essa personalidade aí igual a sua ela não gosta nem a pau”, retrucou o ex-BBB em menção às confusões geradas pelo peão. Ao que ele ameaçou: “Você vai perder uns 10 milhões de seguidores”. As gracinhas continuaram até que Melquiades deu de ombros e garantiu que será amigo da campeã do ‘BBB21’ quando deixar o confinamento. Confira o trecho: