AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Sasha Meneghel dá bronca em Xuxa por causa de Biel: ''Menos, mãe''

Apresentadora comentou a respeito do peão durante a live de Marcos Mion

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel dá bronca em Xuxa por causa de Biel: ''Menos, mãe'' - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel dá bronca em Xuxa por causa de Biel: ''Menos, mãe'' - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel e a filha, Sasha, estão acompanhando cada acontecimento do reality show 'A Fazenda 12'. Na reta final do programa, a dupla de mãe e filha aproveitaram a live realizada por Marcos Mion na madrugada desta quinta-feira (17). 

Durante o bate-papo ao vivo, o apresentador aproveitou para comentar algumas das reações dos finalistas durante uma dinâmica que aconteceu na última quarta-feira (16). 

Na ocasião, Mion relembrou o choro de Biel ao se deparar com a irmã e ler a carta que recebeu da família. 

Xuxa revelou que acabou se emocionando com o funkeiro: "Putz, ele chorando cortou meu coração", informou a eterna 'Rainha dos Baixinhos' nos comentários da live. 

Entretanto, Sashadeu um puxão de orelha na mãe por se afeiçoar ao cantor:  "MÃEEE, menos. JOJO ALWAYS [sempre]", declarou ela, mostrando que torce para que a vocalista leve o prêmio milionário.

Vale lembrar que o episódio final da atração será transmitida esta noite. Além de Jojo e Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro estão competindo pelos votos do público para se tornar o grande campeão da décima segunda temporada do programa. 

LUDMILLA TORCENDO POR JOJO 

'A Fazenda' está na reta final! Jojo Todynho, Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro estão competindo pela votação do público para levar o prêmio milionário do reality show. 

A cantora Ludmilla aproveitou para usar as suas redes sociais para pedir que os fãs votem pela cantora de funk. 

"Bom dia, meu povo, bom dia, uma ótima quarta-feira para todos vocês! Eu tô passando aqui pra vocês votarem muito na Jojo, votarem muito para Jojo ganhar essa", disse a esposa de Brunna Gonçalves nos Stories do Instagram. 

Logo em seguida, Ludmilla relembrou a vitória de Thelminha Assis no reality show da Rede Globo 'Big Brother Brasil 20' e destacou a possibilidade de Jojo vencer o programa.

"Eu estou vendo a oportunidade de duas mulheres negras ganharem os dois maiores reality shows do Brasil. Então, tá com a gente essa", informou. 

Para finalizar, reafirmou para quem vai a sua torcida no programa: "Galera, que gosta de mim, que curte meu trabalho, eu quero puxar geral para votar na Jojo, eu vou até botar o link aqui. Jojo campeã da Fazenda!", concluiu.