AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Será?

Sonia Abrão detona comportamento de Dayane Mello em 'A Fazenda 13': ''Expulsão''

A jornalista Sonia Abrão analisou o momento em que Day rasga a jaqueta de Rico com uma faca

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 18h13 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão exige expulsão de Dayane Mello em 'A Fazenda 13' - Rede TV!/ RecordTV
Sonia Abrão exige expulsão de Dayane Mello em 'A Fazenda 13' - Rede TV!/ RecordTV

Dayane Mello ter rasgado um casaco deRico Melquiadescom uma faca dividiu opiniões na internet. Nesta terça-feira (16), Sonia Abrão detonou a atitude da modelo durante boa parte do seu programa, 'A Tarde é Sua'.

Enquanto muitos internautas têm defendido Dayane, outros tem se posicionado ao lado de Rico, assim como Jojo Todynho nas redes sociais e Sonia Abrão no seu programa de fofocas na Rede TV!. A apresentadora alegou que a peoa infringiu o regulamento do reality e exigiu sua expulsão.

"[Faca] É arma branca! Está escrito com todas as letras no manual que pode dar expulsão, o que seria muito justo. Por que ainda não aconteceu? É uma coisa muito séria", começou Sonia Abrão.

Em seguida, a jornalista analisou o comportamento de Day no momento em que ela rasgou a roupa do colega de confinamento: "A frieza com que ela pega essa faca, ela empunha e vai adiante e rasga mesmo, é uma coisa que é perigosa".

"É a primeira vez, em anos que a gente cobre reality show, que eu vejo alguém, numa situação qualquer, pegar uma arma branca ou qualquer tipo de coisa que seja. Nunca tinha visto isso", acrescentou indignada.

Vale lembrar que, na verdade, essa não foi a primeira vez que um peão usa uma arma branca. Em 2012, Lucas Barreto foi expulso do 'A Fazenda Verão' após ameaçar um colega de reality com um machado.