AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / REALITY

Sonia Abrão dispara críticas a Adriane Galisteu em ‘A Fazenda 13’: ‘‘Exagerada demais’’

Apresentadora assumiu o lugar de Marcos Mion no reality show da Record TV

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane foi deixada no vácuo pelos peões e alfinetou o 'The Masked Singer' - RedeTV! e Record TV
Adriane foi deixada no vácuo pelos peões e alfinetou o 'The Masked Singer' - RedeTV! e Record TV

Sonia Abrão não teve papas na língua ao comentar a estreia de Adriane Galisteu em ‘A Fazenda 13’ durante o programa ‘A Tarde É Sua’, na última quarta-feira (15). A jornalista considerou a performance da apresentadora, que substituiu Marcos Mion no reality show, ‘falsa’ e ‘exagerada demais’. 

Primeiro, Sonia criticou a forma com a qual a loira tentou emplacar o bordão “não diga alô, diga: ‘Como vai, Galisteu’”, porém foi deixada no vácuo pelos peões, que não entenderam a referência dos anos 2000. 

"Não deve tratar os peões como uma plateia de um programa de auditório, deve tratá-los como competidores, não deve ficar esperando uma resposta deles como se estivesse num programa de auditório, foi desnecessário aquele 'como vai, Galisteu?'", começou.

Em seguida, a comandante do ‘A Tarde É Sua’ disparou contra a alfinetada de Galisteu ao programa ‘The Masked Singer’, exibido no mesmo horário que a estreia do reality show. "Não precisava cutucar a Globo, dizendo que lá não têm peões mascarados, ficou feio demais, aquilo não parecia que veio dela, parecia algo pronto". 

Nem a leitura do teleprompter, o chamado TP, passou despercebida aos olhos de Sonia Abrão. "Ficou falso demais, parecia que estava lendo o tempo todo. Teve excesso de alegria, tudo bem que foi uma estreia, mas Galisteu estava exagerada demais na apresentação do reality", concluiu.