Stéfani Bays passa mal após final de 'A Fazenda 12' e relata: ''Coração não aguenta tanta informação''

Influenciadora foi a terceira colocada na votação que entregou o prêmio milionário para Jojo Todynho

Da Redação Publicado sexta 18 dezembro, 2020

Influenciadora foi a terceira colocada na votação que entregou o prêmio milionário para Jojo Todynho
Stéfani Bays passa mal após final de 'A Fazenda 12' e relata - Reprodução/Instagram

A noite da última quinta-feira (17) foi cheia de emoções para os finalistas do reality show 'A Fazenda 12'. Stéfani Bays, que terminou em terceiro lugar na competição, acabou passando mal após a gravação da Grande Final. 

Ainda de noite, Stéfani começou apresentou alguns sintomas, mas foi na manhã desta sexta-feira (18), que a influenciadora revelou que estava tendo que cuidar da saúde. 

Acontece que a morena compartilhou, na sua conta oficial do Twitter, uma foto na qual apareceu recebendo medicação na veia em uma unidade hospitalar. 

Na legenda da publicação, a famosa destacou que as novidades do 'mundo real' acabaram acometendo a sua saúde: “Coração não aguenta tanta informação!”, relatou.

Os fãs a antiga participante do programa 'De Férias com o Ex' aproveitaram para deixar uma série de mensagens apoiando a beldade. 

"Se cuida, vida", "Fica bem meu anjo", "Fica bem neném", "Melhoras, fica bem", "Fica bem Baby Bays a gente tá do seu lado pra tudo", disseram.

Confira: 

Foto: Twitter. 

FINAL 

'A Fazenda 12' tem uma campeã e o nome dela é Jojo Todynho. A cantora venceu o reality na noite da última quinta-feira (17), em uma final com votação recorde, e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. 


Apenas para definir o grande vitorioso da competição, a decisão contou com mais de 1 bilhão de votos, sendo 100 mil por segundo. Deste número, 52,56% foi dedicado à cantora. 

Antes de anunciar o vencedor do programa, Marcos Mion fez um discurso para Jojo e Biel, os dois finalistas. "O povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na 'Fazenda', e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito", disse ele para a artista.

Nas redes sociais, a vitória da funkeira foi muito comemorada pelos internautas, fazendo o nome dela entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.


"Sim, você não tava maluca na sua tese", disse um, usando o bordão da cantora. "Jojo é uma lenda", falou outro. "Esse prêmio é muito merecido", comentou um terceiro.   

 

Último acesso: 16 Sep 2021 - 00:05:47 (1134357).