AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Não será dessa vez!

Tati Quebra Barraco se pronuncia sobre participação em ‘A Fazenda’: ''Ficou com Deus’’

De acordo com informações divulgadas, Tati Quebra Barraco já teria assinado contrato com a Record

Da Redação Publicado em 11/07/2021, às 20h26 - Atualizado às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funkeira afirmou que não será uma das peoas desta edição do reality - Instagram/@tatiquebrabarracooficial
Funkeira afirmou que não será uma das peoas desta edição do reality - Instagram/@tatiquebrabarracooficial

Quanto mais nos aproximamos da estreia de ‘A Fazenda 13’, mais surgem rumores de possíveis participantes do reality rural. Entre estas, uma se destaca: Tati Quebra Barraco já estaria confirmado como peoa, segundo informações do jornal ‘O Dia’. Ela já teria, inclusive, assinado um contrato com a RecordTV, emissora responsável pelo programa.

Porém, na tarde deste domingo, a funkeira decidiu fazer um vídeo divertido em seu Instagram, desmentindo os boatos. “Então galera, boa tarde. Mais uma vez a Tati nA Fazenda… [Há boatos assim] desde a primeira edição. Só Jesus, imagina! Vocês acham, gente? Só o pai! Boa tarde, bom domingo a todos”, declarou. Na legenda, ela ainda escreveu: “foi com Deus! Não será dessa vez”.

Nos comentários, vários seguidores se manifestaram - entre eles, Jojo Todynho, a campeã da última edição do reality. “Meu sonho”, declarou ela. “Queria tanto”, “eu ia torcer muito”, “um grande sonho da nação brasileira” são algumas das mensagens deixadas.

OUTROS NOMES
Segundo Fefito, colunista do BuzzFeed, alguns cantores também estariam na mira da emissora. O mais conhecido é Latino, que, de acordo com informações do jornalista, já recusou convites para edições passadas do programa.

MC Loma, que hitou em 2018 com o single ‘Envolvimento’, também pode se tornar peoa. Vale ressaltar que uma das ‘Gêmeas Lacração’ que participaram do videoclipe da música, Mirella, está confirmada no ‘Ilha da Record’, programa com estreia prevista para o fim deste mês, com apresentação de Sabrina Sato

Ainda segundo o colunista, Márcia Felipe, que deu o que falar em sua passagem no ‘Power Couple’, também está sendo cotada pela emissora.

A estreia da atração, que será comandada por Adriane Galisteu, está prevista para setembro.