AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Pegou mal

Victor Pecoraro diz que Rico é beneficiado em ‘A Fazenda 13’ por ser gay: ‘’Se fosse homem...’’

Quarto eliminado do reality rural, ator foi acusado de homofobia

Da redação Publicado em 16/10/2021, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Pecoraro foi acusado de homofobia após falar de Rico - Instagram
Victor Pecoraro foi acusado de homofobia após falar de Rico - Instagram

Victor Pecorarofoi acusado de homofobia durante uma live ao afirmar que Rico Melquiades é beneficiado em ‘A Fazenda 13’ por ser gay, neste sábado (16). Na web, diversos internautas consideraram a declaração do ator como homofóbica. 

Na Live do Eliminado, Victor criticou o comportamento de Rico, com quem teve diversos desentendimentos no reality rural, e disse que as mulheres reagem diferente ele por causa da sexualidade. “Vou falar uma coisa: se fosse um homem no lugar dele, ia ser sem dúvida ser visto como machista. Agora por ele ser gay...", afirmou. 

O apresentador Lucas Selfie, então, questionou: “Gay não é homem?”. Sem entender a diferença entre gênero e orientação sexual, o artista respondeu: "Sim, mas o peso por ele ser gay é diferente do de um homem. Passavam sempre a mão na cabeça dele por tudo que ele fez, e outras pessoas na casa, que não vou citar o nome, estão sendo vistas como machistas por comentários", rebateu Pecoraro

Lidi Lisboa, que também comandava a live, ficou nitidamente incomodada com as declarações do ex-peão e se mostrou chocada. "Acho que tem diferença. As atitudes que ele teve, com mulheres, também podem ter ido para um lado pesado", completou Victor. 

Na web, os internautas consideraram a fala problemática: “Esse Victor coleciona cada fala polêmica”, disse um. “Victor achando que tem propriedade pra falar sobre machismo e afirmando que passam pano pra Rico por ser gay...”, falou outra. “Essa edição tá cheia de gente tóxica”, afirmou uma terceira.