AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

8 fatos sobre Leticia Colin que você não sabia

A atriz, que rouba a cena como Rosa, de Segundo Sol (Globo), planeja morar fora do Brasil, já sofreu bullying e trabalhou com Sandy e Junior. Surpresa? Você fará muitas outras descobertas sobre ela nestas duas páginas!

Ana Bardella Publicado em 22/08/2018, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 fatos sobre Leticia Colin que você não sabia - Cecilia Acioli
8 fatos sobre Leticia Colin que você não sabia - Cecilia Acioli

1 Bagagem de peso.
Apesar de seus 28 anos de idade, Leticia já deu vida a uma grande quantidade de personagens entre novelas, seriados, filmes e peças. Pudera, a atriz começou a trabalhar aos 10 anos na série Sandy & Junior, da Globo. Ela também já passou por novelas da Band,  Floribella, e da Record, Luz do Sol e Chamas da Vida.

2 Projetos para o futuro.
Um dos planos da atriz é morar em outro país. Em entrevista recente à Vogue Digital, confessou: sonha em falar francês, viver e  aprender a cultura local.

3 Período conturbado.
Leticia sofreu bullying na adolescência. Segundo ela, foi uma época “complicada”, pois precisou se mudar de São Paulo para o Rio  de Janeiro. E, ao mesmo tempo em que tentava se enturmar, sofria com o sotaque, a adaptação e até com a inveja de alguns  colegas. Essas questões foram resolvidas com o tempo (e terapia).

4 Destaque na carreira.
A jovem ganhou fama de “ladra de papéis” entre os críticos de televisão. Por quê? Pela segunda vez transformou uma personagem de participação limitada em alguém de destaque na trama. Primeiro, aconteceu na novela Novo Mundo com Leopoldina: a maneira
como a jovem representou a esposa de dom Pedro (Caio Castro) encantou o público. Com isso, a personagem ganhou cada vez mais espaço na história. A prova do seu talento veio com a indicação para a categoria Melhor Atriz na premiação Melhores do Ano 2017, vencida por Paolla Oliveira. Em Segundo Sol, com a prostituta Rosa tem acontecido o mesmo: a coadjuvante tem se transformado em um dos principais papéis da novela.

5 Discrição no amor.
Na vida pessoal, a bela procura manter seu relacionamento longe dos holofotes. Atualmente, Leticia mora com Michel Melamed, 42 anos, diretor e também ator. Ela, que o namora há dois anos, surpreendeu ao aparecer em um evento usando uma aliança. Quando
questionada sobre o assunto, disse apenas que o casal optou por dividir o mesmo teto. Porém, ainda não sabe de que maneira a união será oficializada. Sobre a relação, ela não dá detalhes, diz apenas que se sente feliz e abençoada. Para completar a família, o casal tem dois gatinhos: um que já era dela e outro que adotaram juntos.

6 Família moderna.
Em uma de suas participações no programa de Fátima Bernardes, a atriz compartilhou com o público uma informação inusitada sobre a família. Seus pais, apesar de casados, vivem em cidades diferentes: o pai em São Carlos (SP) e a mãe no Rio de Janeiro (RJ). A
jovem teve dificuldades em aceitar o modelo de relação durante um período, pois sentia falta da convivência entre os dois. Mas, garante, isso já foi superado!

7 Truque de atriz.
Para viver a garota de programa Rosa, Leticia mantém contato com uma prostituta de luxo. No programa Altas Horas, contou que foi necessário estudar a prostituição e entender as diferenças entre cada grupo de profissionais e suas motivações. Como confessou, tinha muitas dúvidas sobre o assunto!

8 Beleza que vem de dentro.
O segredo da sua pele invejável? Paz de espírito! Em entrevista à revista Mensch, disse ser adepta do budismo há dois anos e revelou que a filosofia interferiu em diferentes áreas da sua vida, como alimentação e rotina de exercícios. Antes, negligenciava os treinos. Agora está mais atenta ao corpo e se cuida ao máximo. Para se sentir à vontade nas cenas de Segundo Sol, intensificou a malhação, de quatro a cinco vezes por semana. E, para não faltar nos treinos, contratou um profissional que vai até a sua casa.