AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
AnaMaria Testa / É tendência!

Conheça a coleção de esmaltes 'Aperte o Play', da Impala

Nova coleção de esmaltes da Impala é hipoalergênica e conta com cores vibrantes

Juliana Ribeiro, repórter de AnaMaria Digital Publicado em 10/03/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A coleção 'Aperte o Play', da Impala, possui cores vibrantes, perfeitas para a estação mais quente do ano - Juliana Ribeiro
A coleção 'Aperte o Play', da Impala, possui cores vibrantes, perfeitas para a estação mais quente do ano - Juliana Ribeiro

Quem aí não ama fazer as unhas e experimentar uma nova cor de esmalte? E no verão, é comum apostar em cores mais alegres e vibrantes, né? Eu, por exemplo, adoro!

A Impala reuniu bons ingredientes em sua nova coleção, 'Aperte o Play': levou a autenticidade e diversão do funk diretamente para as unhas, deixando a estação mais quente do ano ainda mais divertida.

A coleção conta com oito cores de esmaltes que são super tendência para 2022 e, como eu disse, é toda inspirada na energia contagiante do funk, remetendo ao ritmo e a batida da música.

Os nomes, é claro, são um capítulo à parte: 'Vai, desce', 'Pronta pro baile', 'Se joga na pista', 'Até o chão' e 'Toca um funk' estão entre eles. Super alto astral, né?

Impala
A coleção possui oito cores diferentes / créditos: Juliana Ribeiro

CONHEÇA A COLEÇÃO

Se joga na pista: Azul
Até o chão: Verde pistache – cremoso
Vai, desce: Amarelo alaranjado – cremoso.
Solta o grave: Laranja alegre – cremoso
Pronta pro baile: Pink vibrante – cremoso
Treme tudo: Verde digital – cremoso
Pega a batida: Oliva reconfortante – cremoso
Toca um funk: Glitter com efeito holográfico

O QUE ANAMARIA TESTA ACHOU?

Impala
Todos os esmaltes desta coleção são hipoalergênicos/ Créditos: Juliana Ribeiro

Por muito tempo, minha alergia a esmaltes me privou de usar diversas marcas. Se antes os produtos hipoalergênicos ocupavam espaço mínimo nas prateleiras, hoje temos inúmeras marcas que apostam neste tipo de produto.

Para a minha alegria, a coleção 'Aperte o Play', da Impala, além de hipoalergênica, é vegana e não testa em animais. Então, me joguei!

No costume de sempre usar cores 'básicas', como preto, nude e vermelho, me surpreendi ao testar as cores vibrantes da coleção e confesso: fiquei completamente apaixonada!

Para demonstrar melhor, resolvi passar uma cor em cada unha, e até brinquei com o glitter com efeito holográfico, passando por cima do oliva. Ah! Esse glitter tem um diferencial, tá? Ele possui partículas de diferentes tamanhos, alguns pequenos, o que dá um efeito incrível. Olha só como ficou lindo:

Impala
Testei o glitter por cima do oliva e amei o resultado/ Créditos: Juliana Ribeiro

Vale destacar que o esmalte tem uma secagem rápida e um brilho lindo, tanto que não vi necessidade de usar extra-brilho ou top coat. Além disso, o pincel flat facilita muito na hora da aplicação. Aliás, apliquei duas camadas de esmaltes e isso já foi suficiente, na minha opinião. A cobertura ficou perfeita!

Quanto a durabilidade, achei bem ok! E olha que faço diversas tarefas domésticas, hein! Achei que ele durou bastante na unha, demorando a descascar. Isso, pra mim, também é um ponto super positivo.

Na real? Amei sair do básico e testar cores mais vibrantes e lindas como as dessa coleção.

Esmaltes
Testei uma cor em cada unha para mostrar todas os esmaltes da coleção / Créditos: Juliana Ribeiro

VALE A PENA? Sim! A linha cumpre muito bem o prometido. Além disso, é possível brincar com as cores, fazendo combinações bem criativas, caso goste. Para quem tem alergia a esmaltes, como eu, vale muito a pena testar.

QUANTO CUSTA? Cada esmalte custa R$3,95 (Ikezaki). O conjunto com as oito cores sai por R $34,98 (Magazine Luiza). Preços consultados em 10 de fevereiro de 2022 nos sites citados.