AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
AnaMaria Testa / Aprovado!

Testamos esmaltes inspirados na Skol Beats; será que é bom?

Os esmaltes do Studio 35 em parceria com a Beats são a cara do verão

Nicole Cantagallo, estagiária de AnaMaria Digital Publicado em 28/03/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os esmaltes do Studio 35 em parceria com a Beats são a cara do verão - Divulgação- Nicole Cantagallo
Os esmaltes do Studio 35 em parceria com a Beats são a cara do verão - Divulgação- Nicole Cantagallo

Não é novidade que unhas chamam atenção e são essenciais na hora de compor um look. Para arrasar pelas ruas e festas, a marca de cosméticos Studio 35 lançou uma collab com a Beats que são a cara do calor. AnaMaria Digital testou os esmaltes e suas principais características.

A linha contém 6 cores, que variam em tons neon e metalizado, inspirado em três bebidas, Beats GT (Gin Tônica), MINT e GINGE. As cores, ‘Nasci Pronta’ e ‘Karaoke Na Sala', representam os Beats Drinks com a Beats GT. ‘MSG (abreviação de mensagem) para o Crush’ e ‘Vem De DM’ (abreviação de mensagem direta), foram inspiradas na bebida MINT. ‘Fazendo Esquenta’ e ‘Drinks Cazamiga’ são cores baseadas no drink GINGE.

O QUE A ANAMARIA TESTA ACHOU?

Escolhi a cor Drink Cazamiga para usar. De primeira, o que mais me chamou a atenção foi a alta cobertura e secagem rápida. Assim que terminei de passar o esmalte, cerca de cinco minutos depois ele já estava completamente seco. Ponto positivo.

Confesso que estava preocupada com a cor neon, por ser muito chamativa e não combinar com o look, mas estava enganada. Depois de secar, ele ficou fosco e muito mais charmoso, com um toque de delicadeza.

Como uma boa baladeira de plantão adorei o esmalte, especialmente porque as cores brilham na presença de luz negra. Legal, né?

Esmalte Drink Cazamiga
Como ficou o esmalte Drink Cazamiga nas unhas- Nicole Cantagallo

VALE A PENA? SIM.

O esmalte dura cerca de 7 dias, o que levei bastante em conta na hora de avaliar, pois não consigo trocar a cor com tanta frequência. Vale lembrar que os esmaltes são livres de chumbo, uma outra vantagem. Além disso, foi facinho na hora de tirar, não mancha a unha nem precisa de muita acetona para sair.

QUANTO CUSTA?

R$6,90 (preço consultado em 21 de março de 2022 no site do Studio 35.

COMPRADO OU RECEBIDO POR 'ANAMARIA TESTA'?

Recebido.