AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Astrologia / Autoconhecimento

Júpiter em Peixes: restauração da fé e confiança no universo

Até 28 de julho as energias, em um sentido coletivo, estarão mais amistosas.

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júpiter entra no signo de Peixes nesta quinta-feira (13) - Unsplash
Júpiter entra no signo de Peixes nesta quinta-feira (13) - Unsplash

Uma grande mudança está no horizonte! Isso porque Júpiter - o planeta relacionado à boa sorte, expansão e conhecimento - entra no signo de Peixes nesta quinta-feira (13), como uma prévia da energia que sentiremos mais em 2022. Desse modo, a astróloga Helena Marques, criadora do portal de autoconhecimento Dom de Fluir, afirma que até 28 de julho, as energias, em um sentido coletivo, estarão mais amistosas. Durante esse período muitas pessoas podem se voltar aos trabalhos de autoconhecimento.

A época é muito boa para iniciar terapias. Seja com a ajuda de um profissional de psicologia, acupuntura, yoga, como também através de procedimentos holísticos - tais como aromaterapia, meditação, começar o estudo da espiritualidade, adentrar em conhecimentos milenares como a astrologia, tarot e numerologia são recomendados.

Júpiter em Peixes confere a oportunidade de desenvolver a sabedoria, compaixão, simpatia e calor emocional. Essas qualidades são necessárias para expandir sua personalidade e experiências de vida.

O alerta aqui é para apenas não desenvolvermos uma atitude benevolente em demasia e colocar um óculos cor-de-rosa perante o mundo e as pessoas que nos cercam.

Portanto, não se iluda e encare as pessoas, simplesmente, do modo que elas são, sabendo, é claro, que uma atitude positiva e afirmativa para com a vida pode sempre abrir os caminhos!

Veja as previsões para cada signo durante o período de Júpiter em Peixes!

ÁRIES
Pense neste momento de solidão como uma bênção disfarçada. Você não só poderá cuidar de tudo que cruzar seu caminho, mas também vencer em cada empreendimento. Nada impedirá o seu sucesso, pois agora você está protegido pelo universo.

TOURO
As pessoas estão querendo encontrar oportunidades para você devido à sua reputação e conhecimento. Comunique ao mundo sobre as suas habilidades, já que isso pode permitir que você alcance novos patamares diante dos seus objetivos e o ajudará a alcançar uma boa posição de trabalho.

GÊMEOS
Oportunidades de trabalho estão chegando, fazendo você se sentir muito abençoado em sua carreira. Antes de tudo, tenha clareza do que de fato você deseja. O que parece bom no papel, pode não ser o que você deseja fazer a longo prazo. Tenha cuidado antes de tomar uma decisão profissional.

CÂNCER
A inspiração é a chave para encontrar seu lugar no mundo. Embora você possa olhar para fontes internas ou externas, é importante se contentar com o que você tem. Sim, você não tem tudo o que deseja. Mas, isso não significa que você não pode alcançá-lo em longo prazo. Você irá. Confie no processo.

LEÃO
As questões financeiras estão chegando ao ápice, pois seus gastos excessivos estão, finalmente, sendo insustentáveis. Limite seus hábitos frívolos e esteja ciente da quantidade de dinheiro que está saindo de sua conta bancária. Pare de ser supergeneroso com os outros e com você mesmo. Vender o que não serve mais pode ser uma boa ação nesse momento.

VIRGEM
Os relacionamentos íntimos em sua vida são importantes para você, mas você está descobrindo que muitos deles não valem mais a pena. Seu coração está se abrindo para os outros e as pessoas estão lhe dando uma atenção extra no momento. No entanto, você está sendo mais seletivo em relação a quem investe energia e amor. Siga em frente com essa posição.

LIBRA
Você tem muitos padrões no que diz respeito às pessoas com quem está lidando. O problema é que elas podem não ser tão honestas e transparentes quanto você gostaria. Seja direto em sua comunicação e não tenha receio de falar o que está te incomodando, essa atitude é bem importante para o bom andamento das suas finanças.

ESCORPIÃO
Romance e criatividade estão no ar, permitindo que você busque novos patamares em torno de tais sentimentos. A única desvantagem é que você pode estar se divertindo e aproveitando a vida, de modo que algumas atividades mundanas podem ser deixadas de lado. Tente fincar os pés no chão para manter o equilíbrio na vida.

SAGITÁRIO
Você pode estar se sentindo sufocado por sua situação atual de vida e com vontade de ter mais espaço. Considere se mudar para um novo lugar ou um ambiente que te proporcione realização espiritual e emocional, em vez de se acomodar com base nas finanças e nas circunstâncias. Isso será benéfico e gratificante no longo prazo.

CAPRICÓRNIO
Fazer conexões parece fácil no momento, já que outras pessoas estão sendo atraídas por você. A lição é valorizar aqueles que você está encontrando e não buscá-los por interesse ou status. Aprender a apreciar os outros é uma mentalidade que você será forçado a entender durante esse trânsito cósmico.

AQUÁRIO
Você não tem se concentrado em dinheiro ou riqueza material. Mas, as recompensas estão chegando, principalmente em nível intelectual! Júpiter em Peixes beneficia o setor ligado aos estudos na energia dos aquarianos! Portanto, o momento é ótimo para começar um novo curso, aprender um novo idioma, iniciar a faculdade ou até mesmo fazer planos de uma pós-graduação. Acredite em seu potencial.

PEIXES
Pela primeira vez em algum tempo, você está se expondo e recebendo novas experiências. Seu otimismo e fé o guiarão em direção a grandes experiências com pessoas incríveis e emocionantes. Só não se envolva em muitas atividades pois você pode ficar sobrecarregado facilmente se o fizer.

HELENA MARQUES é jornalista formada pela UFRJ, astróloga, taróloga e numeróloga, criadora do portal de autoconhecimento Dom de Fluir. Instagram: @domdefluir