AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Astrologia / Astrologia

Lua nova no signo de peixes: quais são as previsões para o seu signo?

Veja as previsões para esta temporada do ano, que inspira amor e cura

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Este é o momento do ano em que fazemos nossas últimas reavaliações para ano novo astrológico. - Nasa/Unsplash
Este é o momento do ano em que fazemos nossas últimas reavaliações para ano novo astrológico. - Nasa/Unsplash

O período da Quaresma se iniciou na última quarta-feira (2). Junto com ele, teremos uma lunação no signo de peixes, o que deixa o período propício para pitadas de reflexão, amor próprio, cura e empatia com as dores alheias, além de nos preparar para 2022 com doses de meditação e muita conexão com o espiritual.

"Tudo isso em uma linda lua nova no signo de Peixes, algo que, por si só, já pede esse olhar caridoso, empático e que cura, sempre começando por nós. Precisamos aprender a ter esse olhar carinhoso e afetuoso com a gente em primeiro lugar", explica a professora de astrologia Vanessa Alvaiz.

Só assim, segundo ela, conseguiremos estar fortes e empáticos com a dor do outro, nos tornando a rede de apoio para quem precisar. "E esse apoio é sutil, íntimo e não precisa ser propagado. Tem que ser sincero e vindo do teu coração" diz.

Vanessa ressalta que este momento do ano é a hora de fazermos as nossas últimas reavaliações para começarmos o ano novo astrológico, que se inicia em 20 de março. E ela promete um ano bastante especial.

"Temos uma conjunção Jupiter e Netuno abençoando e brindando essa energia espiritual em cada um de nós. Aquele olhar profundo e sinceros para as nossas feridas e a cura. Claro que não é mágico, são processos e não é só se conscientizar, exige esforço, disciplina e muita educação para quebrarmos comportamentos que não fazem mais sentidos", avalia.  Ainda existe a conjunção de Vênus e Marte no signo de Aquário, pedindo nosso posicionamento com coragem, amor e temperança, nas relações.

Ou seja: está aberta a temporada do ano que inspira amor, cura, generosidade e muita empatia. Vale meditar, praticar yoga, dançar, tomar um café com uma amiga, preparar uma refeição para o amado, ler livros inspiradores, filmes que alimentam a alma. E, principalmente, ter um olhar de fé, esperança e carinho para qualquer um que cruzar seu caminho. Vamos para as previsões?

ÁRIES

Essa lunação no signo de peixes ativará sua intuição, sua criatividade e poderes que estavam bem escondidinhos. Entre em sintonia com a calmaria, com seus sentimentos profundos e deixa fluir. Fique de olho na saúde!

TOURO

A Lua Nova em Peixes coloca você diante de desafios pessoais, olhando tudo ao seu redor, amizades, trabalho e planos para o futuro. Tenha paciência: o novo só chega quando você modificar a maneira de ser e de agir. Deixa ir embora o que não serve mais. Pratique o desapego!

GÊMEOS

Essa lunação vai testar sua fé e capacidade de se reinventar. Acontecimentos novos, mudanças e muita flexibilidade. Acione seu poder interno e tire proveito das situações.

CÂNCER

Ativar modo sonhos, planejamentos e projetos! Mãos a obra em rumo ao que você tanto deseja. Se precisar de ordem, estudos e rotina aproveita essa lunação e direcione tudo. Vai na fé!

LEÃO

Equilíbrio, suavidade e muita meditação nessa lua nova no signo de Peixes! Aproveita essa conexão com o espiritual e pratique a fé de, principalmente, confiar no momento. O universo é sábio! Vem coisas novas para você, mas precisa esperar. Enquanto isso, baixe a guarda! Não fique tão desconfiada!

VIRGEM

Essa lua nova o foco será colocar ordem em todos os relacionamentos, incluindo pessoais, amorosos e familiares. Trazer diálogos, praticar a escuta com pitadas de amor e empatia. Críticas, desconfianças e egoísmo não vão levar a lugar nenhum. Praticar a cura!

LIBRA

Essa lunação vai te convocar para colocar todas as suas habilidades, dons e aprendizados no dia a dia. Não vale mais deixar guardadinho. Viver na prática e não só na teoria. Use e abuse. Oportunidades chegam a você.

ESCORPIÃO

Essa lunação vai trazer questões pessoais para resolver, começando com você. Foco em si, não adianta querer resolver somente as questões alheias. De olho no seu coração, o que realmente alimenta sua alma? Tente entender essa energia do amor e da amizade com muito carinho e cautela. O amor está no ar!

SAGITÁRIO

Aproveite essa lunação no signo de Peixes e se conecte com sua essência, com seu poder de criatividade e alegria. Espalhe entusiasmo, práticas lúdicas e esperança. Dessa forma, você também se acolhe e não se perde nos excessos. Moderação, sensibilidade e gentileza. Segue o jogo!

CAPRICÓRNIO

Antenas ligadas, intuição ativada, fé e muita espiritualidade para atravessar esse momento de lunação em Peixes. Discernimento, observação e, quando puder, apenas se afaste e observe. Meditação e cura nessa temporada de lunação no signo de Peixes.

AQUÁRIO

Lua Nova em Peixes vai pedir planejamento, organização e realização. Elimine os excessos de todas as ordens e tente entender o que de fato você, de fato, precisa. Qual é seu projeto para o ano de 2022? Alinhe tudo com muito amor, verdade e disciplina.

PEIXES

Lunação no seu signo pede para você encarar de frente todas as suas emoções, mergulhar fundo e reavaliar o que, de fato, te faz feliz. Você vai avaliar trabalho, carreira, estudos, relacionamentos, moradia.... e por aí vai. Novidades chegam, insights também.