AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Astrologia / Futuro

Marcado pelo número 9, mês de abril é propício para encerrar ciclos

Época é aconselhável para eliminarmos o inútil de nossas vidas

*Helena Marques, colunista de AnaMaria Publicado em 03/04/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encare o futuro com prazer e boas vibrações - Pixabay
Encare o futuro com prazer e boas vibrações - Pixabay

Na numerologia pitagórica, o mês de abril de 2021 é marcado pelo número 9, já que é a soma dos números 4 (mês) com 2+0+2+1 (ano), totalizando 9. Nesse período, os eventos tendem a acontecer rapidamente, com muitas paradas e reinícios, já que podemos experimentar, enquanto coletivo, um mês de mudanças e transições.

Por isso, para a época, é aconselhável eliminarmos o inútil, afastando os erros do passado, já que algumas pessoas relutam em abandonar alguns obstáculos de suas vidas.

Se não conseguir se livrar das associações e situações desnecessárias em sua vida, o 9, então, o fará por você. Um repouso ou uma pequena viagem seriam uma boa terapia nesse momento, proporcionando, assim, um tempo para pensar e se afastar do sentimentalismo que poderá encontrar sob esta vibração

Por esse ser um ciclo de conclusão, muitas das suas metas podem ser atingidas e você deve finalizar todos os projetos que estão perto do fim. Como se trata de uma fase de finalização, porém, é recomendável não assumir novos compromissos.

Tentar se agarrar ao passado pode trazer apenas descontentamento e frustração. Ao invés disso, encare o futuro com prazer e boas vibrações para a energia libertadora desse momento.

As perdas que ocorrem agora envolvem, geralmente, coisas das quais não necessita. Depois de um exame minucioso, verificará que isso é verdade.

MAIOR DISPOSIÇÃO
Abril é um mês marcado pela forte energia do signo de Áries. Portanto, se viemos de uma energia mais letárgica de Peixes, agora podemos nos sentir com mais disposição para ir atrás dos nossos objetivos sem tantos temores.

Mas muita calma nessa hora! Áries é muito afoito, intenso e pode pecar por usar a sua força desmedida! Por isso, aproveitemos dessa potência  executiva com moderação e responsabilidade.

HELENA MARQUES é jornalista formada pela UFRJ, astróloga, taróloga e numeróloga, criadora do portal de autoconhecimento Dom de Fluir. Instagram: @domdefluir