AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Astrologia / Numerologia

Numerologia: entenda os potenciais de março, mês marcado pelo número 8

Esse período pode ser marcado pelo equilíbrio das finanças

*Helena Marques, colunista de AnaMaria Publicado em 05/03/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mês pode ser marcado pelo equilíbrio das finanças - Pixabay/Qimono
Mês pode ser marcado pelo equilíbrio das finanças - Pixabay/Qimono

Na numerologia pitagórica, o mês de março de 2021 é marcado pelo número 8 (3+2+0+2+1=8), que está ligado, principalmente, a assuntos financeiros e ao dinheiro que ganhamos quando trabalhamos. 

Por isso, em seu sentido mais positivo, esse mês pode ser marcado pelo equilíbrio das finanças e também a sensação de segurança em seu atual trabalho, após tempos bem turbulentos. Já em um viés negativo, pode significar um descontrole ao lidar com o dinheiro. Algumas pessoas podem comprar por impulso e desperdiçar valores que deveriam ser economizados.

Portanto, o modo como administramos o dinheiro é um tema bastante importante para o coletivo neste mês, que é regido pelo signo de Peixes. Há a tendência de sermos solicitados a prestar bastante atenção em relação com o dinheiro.

Diante disso, algumas temáticas que podem permear o mês, são:

  • Há a possibilidade de uma promoção no trabalho, com ganhos financeiros. É legal pensar em não desperdiçar a oportunidade, ainda que isso signifique mais tarefas e possa bater uma insegurança, é interessante considerar essa oferta;
  • Poderá existir um gasto inesperado ao longo do mês, assim, é preferível que durante o período sejamos mais econômicos;
  • Algumas pessoas podem perder o emprego e precisarão se reinventar para garantir uma nova fonte de renda. Não tenha medo em se arriscar em diferentes atividades;
  • Já para algumas outras, pode significar um período de ganho extra de renda, com a chance de surgir a dúvida de como empregar corretamente esse dinheiro. O tempo não é propício para tomar atitudes impulsivas. A ponderação deve existir sempre!

É O MOMENTO DE INVESTIR NO PODER PESSOAL
Outra característica do 8 é fato do número estar ligado ao poder pessoal, que pede autonomia. De todos os números da numerologia, este é o realizador e mede a vida pelos objetivos que atinge. Existe um bom senso comercial, uma presença poderosa e uma forte motivação para o sucesso. Por isso, março pede que você tenha atitude em prol do que deseja alcançar.

O número 8 também é um símbolo de equilíbrio (você pode vê-lo em sua forma simétrica). Para cada bênção que recebe, ela coloca a pessoa de volta no universo. Quando as coisas estão equilibradas, elas se sentem estáveis, controladas e apoiadas, que é o ambiente mais produtivo para o 8 trabalhar.

HELENAMARQUES é jornalista formada pela UFRJ, astróloga, taróloga e numeróloga, criadora do portal de autoconhecimento Dom de Fluir. Instagram: @domdefluir