AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Astrologia / Astrologia

Previsões de 01/03 a 07/03: respirar é necessário

O destaque desta semana é a entrada de Marte no signo de Gêmeos

*Helena Marques, colunista da AnaMaria Digital Publicado em 01/03/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Previsões de 01/03 a 07/03: respirar é necessário - Pixabay
Previsões de 01/03 a 07/03: respirar é necessário - Pixabay

Com a entrada da Lua Cheia, as emoções estão mais intensas durante essa semana! Essa fase da lua, que dura até o dia 5 de março (sexta-feira), é propícia para que realizemos mudanças positivas em nosso cotidiano graças à adoção de novos hábitos, como fazer exercícios físicos, começar uma nova dieta e meditar.

Devemos apenas ter alguns cuidados, pois como nossas emoções se exaltam, podemos ter variações de humor, falar sem pensar ou expressar sentimentos de maneira errada. Deixe a mente racional te guiar nesses momentos.

Como a lua cheia inicia em Virgem, e o signo é tudo sobre método, todas essas mudanças para serem colocadas na prática precisa de organização e estratégia. Mãos à obra!

Além disso, a entrada na quinta-feira (3), de Marte no signo de Gêmeos, fará com que haja a concretização de mudanças que andavam paradas com Marte em Touro. Esse trânsito vai até o dia 22/04. Portanto, durante esse quase um mês, é hora decolocar a “mão na massa” e ser comunicativo em prol de suas mudanças. Comunique o que você deseja!

Áries
Essa semana vocês podem achar tudo mais “parado” em suas vidas. Porém, isso muda na quinta-feira, (04), com a entrada da Lua em Sagitário e Marte em Gêmeos. Esses trânsitos podem dar um “up” em seus ânimos e fazer com que situações estagnadas, enfim, ocorram com mais fluidez.

Touro
Com o Sol e Vênus em Peixes formando um ângulo harmônico com o signo de vocês, é provável que durante essa semana, a sua maior fonte de atenção será a família! Por isso, prepare-se para se dedicar mais, especificamente, a alguém da sua família que precisará bastante do seu apoio e presença durante esse período.

Gêmeos
A partir do dia (4), Marte, que é justamente o planeta de ação, quem somos quando corremos atrás dos nossos objetivos, entra no signo de vocês. Além disso, com Mercúrio (planeta da comunicação), Júpiter (planeta da boa sorte e expansão) e Saturno (o planeta das lições) no signo de Aquário, que assim como o seu, é do elemento ar, não hesite em lutar pelo que você acredita, principalmente, comunicando o que você deseja!

Câncer
Sabemos que os cancerianos são os mais românticos do zodíaco e o Sol em conjunção com Vênus em Peixes, deixa esse seu lado amoroso ainda mais em evidência. Para os solteiros, a semana é muito boa para conhecer um parceiro, que pode se tornar um companheiro a longo prazo. Para os casados, invista em algum programa a dois essa semana, de preferência, em casa! Quebrar a rotina será bem especial.

Leão
Muito cuidado essa semana, principalmente no ambiente de trabalho! Vocês podem estar se sentindo mais agitados com vários planetas em Aquário e Peixes no céu, que definitivamente, não combinam com vocês. Por isso, a palavra-chave é cautela! Somente fale quando necessário no ofício e cuidado no trato em casa. Você pode estar mais estressado e acabar descontando isso em pessoas que não têm culpa da sua insatisfação pessoal.

Virgem
Essa semana promete muita harmonia, virginiano, mas sem muitas novidades! Vocês devem se sentir bem tanto no trabalho, como no lar, mas não espere grandes movimentos! A semana está ótima para colocar em dia as maratonas de filmes e séries sem preocupações. Aproveite!

Libra
A Lua Cheia em Libra na segunda e terça-feira pode promover bastante movimento para os nativos desse signo logo no início da semana! Caso você possa escolher os dias para investir na procura de um novo trabalho, esses dois são os mais propícios. Além disso, a partir de quinta-feira, 04, quem há muito tempo aguarda alguma causa na justiça, isso pode desenvolver ao seu favor.

Escorpião
Cuidado com o acúmulo de trabalho, escorpianos! Essa semana vocês podem sentir uma estafa física e/ou mental ligada aos seus esforços na profissão. Por isso, o mais recomendável é que vocês tentem apertar o freio no acelerador de atividades e descansem. Isso pode ser somatizado e se tornar um problema maior de saúde no futuro próximo. Durmam mais horas de sono e descansem mais.

Sagitário
Quinta e sexta prometem para vocês, sagitas! É provável que finalmente desenrole algo com “aquele” crush. Além disso, como vocês estarão cheios de energia, pode ser um bom momento para finalmente seguir uma nova dieta e adotar novos hábitos de alimentação.

Capricórnio
Terça e quarta são os melhores dias para que vocês busquem resolver alguns problemas, sejam eles de cunho profissional e também pessoal. Assim como os arianos, vocês podem ter a impressão de que as coisas estão mais “paradas” e algumas coisas “travadas”, mas não se estressem. Já diria o ditado: “Devagar e sempre”.

Aquário
Nessa semana, mais especificamente no final dela, enfim, vocês poderão ter a oportunidade de fazer alguma mudança - seja de casa, trabalho, terminar um relacionamento que já estava bem desgastado e apenas se arrastando! Não hesite, ainda que bata um friozinho na barriga, a hora de resolver essas questões é agora!

Peixes
Com o Sol e a Vênus no signo de vocês, piscianos, impulsionados pela Lua Cheia, sabemos que vocês amam uma procrastinação, porque têm receio de que a realidade nua e crua não corresponda aos seus ideais elevados. Essa semana, porém, está propiciando atitudes. Então, não deixe para a última hora a oportunidade de enviar um currículo, para, quem sabe, um amigo te indicar em algo ou falar para o seu companheiro ou companheira sobre um comportamento que há tempos te irrita! É preciso mostrar o que você sente.

*HELENA MARQUES é jornalista formada pela UFRJ, astróloga, taróloga e numeróloga, criadora do portal de autoconhecimento Dom de Fluir. Instagram: @domdefluir