AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Astrologia / Astrologia

Sensitiva Márcia Fernandes prevê que Lula ganha eleição no 1º turno

Sensitiva Márcia Fernandes diz ainda que Bolsonaro terá muitas denúncias e investigações

Da Redação Publicado em 23/12/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva Márcia Fernandes diz que o mapa astral de Lula indica vítória no 1º turno - Instagram/@marciasensitiva
Sensitiva Márcia Fernandes diz que o mapa astral de Lula indica vítória no 1º turno - Instagram/@marciasensitiva

Márcia Fernandes causou furor com uma previsão que fez durante uma live com Leda Nagle em 9 de dezembro, mas que ganhou grande repercussão nas redes sociais somente na última quarta-feira (22).

Conhecida também como Sense Márcia, ela previu que Lula ( PT ) deve ser eleito ainda no 1º turno. A conversa começou quando Leda questionou: "E como é que vai ficar essa história de governo? Porque é ano de eleição, né?"

A jornalista, então, ressaltou que a corrida eleitoral pelo Palácio do Planalto tem como grandes protagonistas Lula e Jair Bolsonaro, além de Sérgio Moro (Podemos ), que em sua opinião se consolida como um candidato da 3º via.

"E vai continua sendo a terceira, infelizmente", observou a numeróloga, antes de contar que seu filho havia proibido ela de falar sobre o assunto, mas iria “falar direitinho aqui".

"Pelo mapa da revolução solar do Lula, do Bolsonaro e do Moro, o Moro tende até a ter problemas de pegar dinheiro para fazer campanha, Moro, coitado… Quem vence, pela situação astrológica, é o Lula na cabeça em primeiro turno", declara a clarividente, para a surpresa de Nagle , que dispara incrédula: "Jura?!".

Quem você acha que ganha a próxima eleição?

  • Lula
  • Jair Bolsonaro
  • Sérgio Moro

FOI A ASTROLOGIA MESMO

Na sequência, ela completou: "Não é a Márcia que está falando, é o mapa, que está muito bom pra ele. A casa 5 está em Leão, tem Virgem que concede destaque, perfeita harmonia, natural da astrologia, é tudo muito bom".

Sobre o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), as previsões não são tão boas. Além de não vencer a eleição, a astróloga prevê que ele terá "muitas denúncias e investigações". E ainda existe a possibilidade de ser traído pela própria equipe do governo.

"Bolsonaro terá muitos problemas de comunicação e vai estar com a emoção a todo vapor. O sol dele estará a 29 graus de Peixes, o que indica um ano muito ruim para o presidente, com muitas denúncias e investigações. Como ele tem a casa 9 em Escorpião, ele poderá ser traído demais pela própria equipe".

Isso significa, segundo Sense Márcia, que ele terá pouquíssima chance de vencer as eleições. “E, uma vez que a casa 5 está em Câncer, a própria postura dos filhos poderá comprometê-lo", conta a vidente.

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra. O assunto começa a partir dos 20 minutos: