AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Astrologia / Astrologia

Sol entrou em Peixes: chegou o momento de se abrir para a espiritualidade

Apenas tome cuidado para não enxergar tudo melhor do que realmente é

*Helena Marques, colunista de AnaMaria Publicado em 17/02/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vamos apertar o freio no acelerador das emoções e enxergar as coisas como são - Pixabay
Vamos apertar o freio no acelerador das emoções e enxergar as coisas como são - Pixabay

O Sol se despede do signo de Aquário e ingressa em Peixes a partir desta quarta-feira (17). O último signo da roda zodiacal nos convida para um mergulho profundo em nós mesmos. Quais são os hábitos inconscientes que temos e precisamos abandonar? 

Além disso, Peixes, como o último signo, está ligado à ideia de dissolução do ego e aos conhecimentos mais transcendentais. Por isso, o momento é bem propício para meditações, estudos sobre espiritualidade e também expressão criativa!

Você pode até não ser um exímio “desenhista”, mas se curte pintura, que tal comprar um daqueles livros de pintar para adultos e assim se desestressar? Do mesmo modo, movimente esse corpo! Dance ao som da sua música preferida, chacoalhe essa energia!

De um lado não positivo assim, como Peixes está ligado a ideais muito elevados, nesse período podemos colocar os óculos cor-de-rosa e enxergar o bom em tudo! Muita calma nessa hora!  Vamos apertar o freio no acelerador das emoções e enxergar as coisas como são, não como gostaríamos que fosse!

LEIA AQUI AS PREVISÕES PARA A SEMANA
Se você gosta de temas como a espiritualidade, é uma boa hora para começar os seus estudos, mas nada de “ficar no mundo da lua”. Aprenda sobre astrologia, tarot, chakras, mas com ênfase na aplicação prática de todos esses conhecimentos.

*HELENA MARQUES é jornalista formada pela UFRJ, astróloga, taróloga e numeróloga, criadora do portal de autoconhecimento Dom de Fluir. Instagram: @domdefluir