AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / LISTA

5 famosos que poderiam substituir Ana Clara Lima no 'Bate-Papo BBB' em vez de Rafa Kalimann

A notícia de que a ex-BBB conduzirá o 'Bate-Papo BBB' não repercutiu bem entre o público

Ana Mota, repórter da AnaMaria Digital Publicado em 12/01/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A AnaMaria Digital listou alguns nomes que se dariam bem ao comandar a primeira entrevista com os eliminados - Instagram/@anaclaraac
A AnaMaria Digital listou alguns nomes que se dariam bem ao comandar a primeira entrevista com os eliminados - Instagram/@anaclaraac

Rafa Kalimann entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na última segunda-feira (11), quando foi anunciada como a nova apresentadora do 'Bate-Papo BBB' no lugar de Ana Clara Lima. O problema é que a novidade não foi bem aceita pelo público.

Isso porque Ana Clara teve um excelente desempenho ao conduzir a primeira entrevista com cada eliminado, logo depois que eles deixavam a casa, nas última temporadas. O sucesso da ruiva foi tanto, que ela ganhou um programa ao vivo na TV aberta, o 'Plantão BBB', além de outras atrações de reality no Globoplay. Agora, a ex-BBB comandará o 'BBB: A Eliminação', com Bruno de Lucca, e o 'Fora da Casa'.

Diferentemente, Rafa, que conquistou o segundo lugar do 'Big Brother Brasil 20', saiu da casa e logo foi contratada pela TV Globo, ganhando o 'Casa Kalimann', disponível também no Globoplay. No entanto, a atração não caiu no gosto do público. Isso porque a influenciadora digital deixou a desejar no quesito carisma e desenvoltura para brincar com os convidados.

Desta forma, o público questionou como Kalimann poderia entrevistar os eliminados do 'BBB', afinal, eles são bombardeados com inúmeras informações do mundo fora do confinamento, tais como o número de seguidores, as cenas que repercutiram no reality, reações da família, além de perguntas sobre o comportamento na atração.

Pensando nisso, a AnaMaria Digital selecionou cinco nomes que poderiam facilmente substituir Ana Clara Lima no lugar de Rafa Kalimann. Confira!

CAMILLA DE LUCAS

Camilla de Lucas
Instagram/@camilladelucas

Talvez esse fosse o nome mais esperado pelos telespectadores. Isso porque a vice-campeã do 'BBB21' cativou o público e mostrou potencial com seus discursos contundentes e sua capacidade de observação. Na Globo, a influenciadora apresentou os bastidores da primeira temporada do 'The Masked Singer' e foi bastante elogiada. Ou seja, certamente saberia conversar com leveza, mas sem deixar de fazer as perguntas e revelações que o público tanto espera.

TITI MULLER

Titi Muller
Instagram/@titimuller_

Ela é uma das apresentadoras mais carismáticas do Multishow, canal pago da Globo, e já comandou o 'BBB: A Eliminação'. Fã de reality, com uma experiência vasta no entretenimento, humor debochado único e um posicionamento firme, a ruiva também seria um excelente nome para o lugar de Ana.

MARCELA MCGOWAN

Marcela McGowan
Instagram/@marcelamcgowan

Depois que deixou o 'BBB20', Marcela McGowan apostou forte na carreira de influenciadora digital. A médica produz conteúdos relacionados ao universo feminino e à comunidade LGBTQIA+ em seu perfil do Instagram e no canal do YouTube, mostrando que tem um bom jogo de cintura quando o assunto é apresentação. Além disso, a ex-BBB já marcou presença em diversos programas do canal Multishow, colocando o carisma e a boa desenvoltura pra jogo.

FOQUINHA

Foquinha
Instagram/@foquinha

Jornalista de entretenimento, Foquinha certamente cairia ainda mais nas graças do público se comandasse o 'Bate-Papo BBB'. Isso porque ela é fã assídua do reality show e produz conteúdos sobre o programa para suas redes sociais. Em entrevista recente ao jornal Folha de S. Paulo, a repórter contou que sempre tenta fugir do "mais do mesmo". Ou seja, não faltariam novidades se ela apresentasse o bate-papo.

JOÃO LUIZ

João Luiz Pedrosa
Instagram/@joaolpedrosa

É outro nome que exala carisma e tem propriedade para falar de 'BBB'. O mineiro, que ficou confinado na última temporada do reality, poderia contribuir muito na conversa com o eliminado, afinal, sua experiência somada aos milhões de seguidores nas redes sociais renderiam um bate-papo para lá de interessante. Vale lembrar que o professor de geografia sempre comenta com muita perspicácia - e humor - tudo o que acontece o que está na boca do povo.