AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Acompanhando o ‘BBB 22’, Gkay não esconde: "Medo de chamar para Farofa"

Géssica Kayane, a Gkay, já está selecionando a lista de convidados para festa

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay acha que brothers do 'BBB 22' iriam soltar a voz na 'Farofa' - Instagram/@gessicakayane
Gkay acha que brothers do 'BBB 22' iriam soltar a voz na 'Farofa' - Instagram/@gessicakayane

A 'Farofa da Gkay', festa idealizada pela influenciadora Géssica Kayane para comemorar seu aniversário, sempre movimenta a web. Em 2021, o evento ganhou uma nova proporção e, por isso, a anfitriã já está planejando os detalhes da festança de 2022.

Uma das coisas que o público mais espera é saber quem serão os convidados para a 'Farofa', que conta com os núcleos mais variados de celebridades e subcelebridades, como influenciadores, atores, atletas e, claro, ex-BBBs.

Contudo, a dona do evento, Gkay, já adiantou que está um pouco receosa em chamar o elenco do 'BBB 22' para sua festa, que normalmente acontece no início de dezembro, por um motivo bem específico: a cantoria.

Em seu perfil no Twitter, a humorista tirou sarro da atitude dos brothers de cantar toda vez que algum participante é eliminado, o que já gerou insatisfação no público: "Medo de chamar essa galera pra 'Farofa' e, ao invés de ter pegação, ter cantoria", brincou.

Os seguidores de Gkay não hesitaram em apoiar a morena e aproveitaram para tentar incluir seus nomes na lista. "Me chama que eu te garanto pegação", sugeriu uma. "Esses [do 'BBB 22'] nem sabem aproveitar uma festa", opinou outro. "Eu juro que vou causar, só tô esperando o convite", disparou um terceiro.

Confira:


CANTORIA

Os participantes da Casa de Vidro, Larissa e Gustavo, finalmente chegaram no 'BBB22', na manhã desta sexta-feira (11). Ainda nas primeiras horas, a dupla já aproveitou para entregar uma série de informações do mundo externo, o que, sem dúvidas, mexeu com a cabeça de todos os participantes.

Sem papas na língua, a pernambucana logo pediu para que os brothers parassem com a cantoria: "Gente, pelo amor de Deus, quando alguém for eliminado, não canta, não. Aqui não é um retiro espiritual. Aqui é o entretenimento, quando alguém sair, não canta".

"Eu avisei, minha gente, pra parar de cantar", disse Vyni, antes de Eliezer questionar: "Por que, a gente foi zoado lá fora?".

"Até o dono da música tá p*to com vocês", respondeu Gustavo, fazendo referência à canção 'Deixa Tudo Como Tá', um clássico de Thiaguinho. Larissa, então, afirmou que se for eliminada, não quer saber de música nenhuma: "Não cantem de jeito nenhum, eu não aguento mais".