AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Parecidas?

Agatha Moreira comenta semelhança com Juliette: ''Tô pronta para fazer a irmã na próxima novela''

Juliette revelou que sempre comentam sobre sua semelhança com a atriz

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira comenta semelhança com Juliette Freire - Reprodução/ Instagram
Agatha Moreira comenta semelhança com Juliette Freire - Reprodução/ Instagram

Um assunto tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (13). É que Juliette Freire, participante do 'Big Brother Brasil 21', comentou com Camilla que as pessoas sempre falam de sua semelhança com Agatha Moreira

Acontece que a atriz, ao saber da fala da sister, compartilhou uma montagem feita por internautas nos Stories de sua conta no Instagram. 

A namorada de Rodrigo Simas aproveitou o momento para brincar com a situação, dizendo que as duas já podem contracenar juntas em algum folhetim. 

"Alô TV Globo! Tô pronta para fazer a irmã da Juliette na próxima novela", escreveu a artista na legenda da publicação.

SUCESSO
O número de seguidores de Juliette Freire, do ‘Big Brother Brasil 21’, não para de crescer. Menos de uma semana após atingir a marca de 19 milhões no Instagram, ultrapassando Viih Tube e se tornando a mais popular da edição, a paraibana continuou a conquistar torcida e chegou aos 20 milhões! 

Para comemorar, a equipe da sister publicou uma mensagem emocionante agradecendo aos seguidores. “20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço”, começou. 

“Vocês mudaram a história dela, mudaram a história da gente, os Adms que vocês também respeitam e gostam. E a gente gosta MUITO de cada um de vocês, nessa troca digital que, por enquanto, substitui um pouquinho o calor humano que queremos, um dia, poder trocar também. OBRIGADA!!!”, completou.

Vale lembrar que, atualmente, Juliette é a participante mais seguida do ‘BBB21’. Atrás dela estão Viih Tube (18,5 milhões), Pocah (13,2 milhões) e Camilla de Lucas (8,8 milhões). 

Já no ranking geral, ou seja, de todas as edições do reality show, Juliette perde apenas para Sabrina Sato (29,5 milhões), Grazi Massafera (22,2 milhões) e Rafa Kalimann (20,9 milhões). Nesse ritmo, a maquiadora tem tudo para bater o recorde da vice-campeã do ‘BBB20’.