AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Novidades!

Ainda em recuperação, Rodrigo Mussi quer deixar o hospital

O irmão de Rodrigo Mussi detalhou que o ex-participante teve um dia agitado

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda em recuperação, Rodrigo Mussi quer deixar o hospital - Reprodução/Instagram
Ainda em recuperação, Rodrigo Mussi quer deixar o hospital - Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussiestá se recuperando aos poucos de um grave acidente de carro que sofreu no último dia 1. O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi segue trazendo notícias dos boletins médicos de Rodrigo desde então.

Na última segunda-feira (18), de acordo com Diogo, o gerente comercial estava bastante agitado e isso atrapalha a questão neurológica dele. “Ele tentou sair da cama, quer ir embora... Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias", explicou.

Por apresentar esse quadro, Rodrigo segue na UTI sem previsão de transferência para o quarto e foi medicado. “Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está", completou Diogo.

No entanto, o ex-BBB segue apresentando melhoras. O irmão contou ainda que fez uma chamada de vídeo com ele e Rodrigo sorriu além de mandar um beijo, só aparentou mais cansaço por conta da medicação.

CADA DIA MELHOR

Rodrigo Mussi está apresentando melhoras a cada dia! Quase um mês após o grave acidente de carro que o ex-BBB sofreu em São Paulo (SP), o famoso foi extubado e começou a abrir os olhos, a se mexer, a fazer exercícios e a falar.

No último domingo (17), o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, deu uma entrevista em uma coletiva de imprensa. Ele contou qual foi a reação do famoso assim que a equipe médica conseguiu terminar a extubação. O rapaz afirmou que o moreno ainda parece estar muito confuso.

“Ele não se lembra do acidente, não se lembra do Morumbi também, que ele estava no jogo", começou, citando o jogo do São Paulo que Rodrigo foi assistir momentos antes do carro de aplicativo bater em um caminhão.

"Perguntei qual é a última coisa que ele lembra, mas é muito vaga, ele não consegue formar um raciocínio ainda. Ele vai lembrar mais das visitas aqui [no hospital] do que de antes do acidente", continuou.

Diogo também contou que, confuso, o irmão fez perguntas sobre o passado, como sobre o pai. Contudo, vale lembrar que o pai de Rodrigo morreu há mais de 10 anos e, como ele mesmo contou no 'BBB 22', o patriarca faleceu na sua frente.

ELE LEMBRA DO BBB 22?

Diogo Mussi aproveitou para matar a curiosidade de muitos seguidores do irmão. Ele contou que Rodrigo não tem lembranças claras sobre o 'Big Brother Brasil 2022', mas que o ex-brother lembra dos fãs.

"Ele lembra dos fãs. Hoje, pela primeira vez, ele pediu o celular. Eu dei meu celular pra ele, ele tentou fazer uma foto, tentou digitar uma coisa, não deu muito certo”, contou.

MILAGRE!

Ainda na coletiva de imprensa em frente ao Hospital das Clínicas, no último domingo (17), Diogo Mussi detalhou o estado de saúde de Rodrigo Mussi. O irmão do ex-BBB afirmou que ele está falando e andando pelos corredores da instituição em que está internado.

"Na última quarta-feira conseguiram extubar. Hoje ele está sem tubo, tá falando, tá andando. Ele senta, se mexe, mexe o corpo inteiro. Fez fisioterapia com bola, com pedal", afirmou Diogo.

Pelas redes sociais, Diogo afirmou que Rodrigo está prestes a ser liberado da UTI. “Em breve, terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu! Feliz P&aacut