AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Unidas!

Aliadas no ‘BBB18’, Ana Clara e Gleici Damasceno celebram amizade em Paris

Ana Clara e Gleici Damasceno comemoraram os quatro anos de amizade em Paris, na França

Redação Publicado em 27/12/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno e Ana Clara Lima passaram o Natal em Paris, na França - Instagram/@gleicidamasceno
Gleici Damasceno e Ana Clara Lima passaram o Natal em Paris, na França - Instagram/@gleicidamasceno

Ana Clara Lima e Gleici Damasceno formaram uma dupla e tanto no ‘Big Brother Brasil 18’ - tanto que ocuparam o 2º e o 1º lugar da edição, respectivamente. Mais do que isso, porém, elas construíram uma amizade sólida que só cresceu aqui fora. Agora, para comemorar o aniversário de quatro anos desta relação, as duas viajaram para nada mais, nada menos, que Paris, na França, uma das cidades mais requisitadas do mundo.

Juntinhas na noite fria da Europa, as duas fizeram uma sequência de registros em frente a Torre Eiffel. Até as roupas eram parecidas - enquanto Gleici usava um sobretudo acolchoado por cima de um vestido, ambos brancos, Ana Clara apostou na mesma combinação, porém preta.

"Vivendo essa experiência na melhor companhia. Te amo!", escreveu a campeã do BBB 18. A ruiva publicou fotos no mesmo cenário, mas decidiu usar o francês na legenda da publicação: “bienvenue aux vacances” - “boas vindas às férias”, em português.

Nos comentários, os seguidores desejaram que as ex-BBBs aproveitem muito - além de elogiar a beleza das duas. “Lindas demais”, disse um. “Meus amores”, falou outro. “Amo uma amizade”, declarou um terceiro.

Confira!

Acidente

Que susto! A ex-BBB Ana Clara Lima sofreu um acidente durante uma viagem. Acontece que ela caiu das escadas durante um passeio de barco, mas, para o alívio de todos, a ruiva usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado.

Ana Clara apareceu nos Stories do Instagram, no dia 30 de novembro, para contar que está bem e medicada. Segundo ela, as dores diminuíram graças aos remédios.

“Oi, galera, como vocês estão? Eu já estou indo trabalhar, não apareci [antes] porque eu estava descansando. Eu acordei bem melhor hoje, da dor, estou tomando meus remédios certinhos e só passei para dar um oi para vocês", disse ela, que apareceu dentro do carro, antes de sair para trabalhar.

Vale destacar que, um dia antes, Ana Clara contou que, após o tombo, ela foi ao hospital e fez exames para se certificar de que nada de grave aconteceu. "Eu fiz um raio-X e estou tomando dois remédios, graças a Deus não fraturou nada", falou.

A apresentadora ainda contou que a parte do seu corpo que levou a pancada estava roxa, mas que a dor era tanto que chegava a irradiar para suas pernas e costas.