AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mudanças

Ana Clara Lima assume o comando do ‘BBB – A Eliminação’ no lugar de Vivian Amorim

Grávida do primeiro filho, Vivian Amorim não participará desta edição do programa

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara substituirá Vivian Amorim no 'BBB - A Eliminação' - Reprodução/ Instagram
Ana Clara substituirá Vivian Amorim no 'BBB - A Eliminação' - Reprodução/ Instagram

A vigésima segunda edição do 'Big Brother Brasil' estreia no dia 17 de janeiro, mas algumas novidades já foram anunciadas, dentre elas a substituição de Vivian Amorim.

Acontece que a ex-sister está grávida de seu primeiro filho e, por isso, não marcará presença nesta temporada. Apesar da Globo ter dado o nome de Camilla de Lucas como provável substituta de Vivian, Ana Clara Lima é quem assumirá o 'BBB - A Eliminação', na companhia de Bruno de Luca. A emissora corrigiu o comunicado, ainda nesta quarta-feira (29).

Vale lembrar que a atração, que irá ao ar a partir do dia 19 de janeiro, recebe os eliminados do reality e mostra a trajetória de cada um deles no programa. Além do 'BBB - A Eliminação', a ruiva também seguirá no comando da 'Rede BBB'.

PRIMEIRA GRAVIDEZ

Vivian Amorim vai ser mamãe usou suas redes sociais em agosto deste ano para contar que ela e o namorado, Léo Hirschmann, estão esperando o primeiro filho.

A morena dividiu, no seu Instagram, vários registros ao lado do amado. Na série de cliques, os dois apareceram coladinhos, ambos com a mão na barriguinha da mais nova gravidinha e mostrando para a camera um primeiro ultrassom e o teste de gravidez, que deu positivo.

"Agora sim, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: estamos grávidos", anunciou por meio da legenda da publicação.

Além disso, a apresentadora do 'BBB a Eliminação', contou que está para lá de feliz com tudo que está acontecendo: "Tô muito feliz de poder dividir com vocês a alegria e a emoção que foi ler o resultado 'grávida'".

"Agora me aguentem, porque eu acabo de entrar oficialmente pro time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Brasil!", completou Vivian.

A novidade deixou seus seguidores super animados e, em questão de instantes, a publicação já estava lotada de comentários e elogios.