AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Em cima do muro?

Ana Maria Braga alfineta Kerline Cardoso durante programa ao vivo

A primeira eliminada do 'BBB 21' enrolou para responder algumas perguntas, o que desagradou a apresentadora

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga alfineta a ex-bbb Kerline durante o 'Mar Você', desta quarta-feira (3) - Globoplay
Ana Maria Braga alfineta a ex-bbb Kerline durante o 'Mar Você', desta quarta-feira (3) - Globoplay

Ana Maria Braga recebeu a primeira eliminada do 'BBB 21', KerlineCardoso, para tomar o típico café da manhã no Mais Você. A ex-'BBB' acabou recebendo várias alfinetadas da apresentadora durante o programa, nesta quarta-feira (3).

Ana perguntou sobre algumas situações vividas pela modelo dentro da casa, mas ela evitou polêmicas e permaneceu em cima do muro. A loira não se conteve e acabou criticando a influenciadora digital ao vivo.

Uma das alfinetadas veio logo após Kerline rever sua briga com Lucas Penteado, uma vez que ela deu voltas para evitar falar sobre o tema.

"Não deu pra conhecer perfeitamente nenhum dos participantes, foi pouco tempo. Eu não sabia quem poderia estar atuando ou não. Eu tentei ativar meu modo defensivo, não agredi ninguém. Estou bem tranquila, em paz. Não agi de má fé, gostei de todo mundo na casa. Tive meu momento com o Lucas, eu conversei com ele, vamos nos perdoar", afirmou.

A cozinheira, então, cobrou uma posição mais direta da ex-sister.

"Você está em cima do muro", disse ela. "Tem que ser direta e reta, não pode me enrolar", acrescentou ela.

ELIMINAÇÃO

O 'BBB21' tem menos uma participante no jogo. Kerline foi a primeira eliminada da temporada, na noite da última terça-feira (2). 

A sister, que foi indicada ao Paredão pelo líder Nego Di, enfrentou a berlinda tripla e acabou deixando o reality com índice de rejeição. Ele teve 83,50% dos votos do público para deixar o programa. O recorde em um Paredão triplo é de Patricia Leitte, do 'BBB18', que deixou a atração com 94%. 

Rodolffo, com quem Kerline disputava a permanência no 'BBB21', levou apenas 7,88% dos votos. Sarah, por sua vez, recebeu 8,62%. 

Ao deixar a casa, a cearense se emocionou e recebeu o carinho dos colegas de confinamento. Todos aplaudiram a loira. "Linda", gritou Karol Conká. "Aproveitem muito e não chorem", disse a sister, ao se despedir.