AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Ana Maria Braga deixa escapar alfinetada no elenco do BBB 22

Em conversa com Gil do Vigor, Ana Maria Braga comenta falta de iniciativa dos brothers

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga deixa escapar alfinetada no elenco do BBB 22 - Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga deixa escapar alfinetada no elenco do BBB 22 - Reprodução/Globoplay

A apresentadora Ana Maria Braga acabou sem querer alfinetando o elenco do Big Brother Brasil 22 durante o ‘Mais Você’ desta quinta-feira (10). Ela conversava com o ex-BBB Gil do Vigor quando teve que se conter ao comentar dos confinados.

Gil relembrou a volta de Carla Diaz vestida de Dummy no BBB21, aprovando a brincadeira que o Big Boss aprontou hoje com os brothers.

"Tem que entrar batendo na porta! Eu já imagino o povo assim, indo pra cima dele, puxando o negócio [máscara] achando que é ela. A Laís vai pular em cima dela, o P.A vai se ajoelhar... Na minha cabeça, né?", comentou o economista.

No entanto, Gil foi interrompido por Ana Maria, que sem querer alfinetou o elenco por falta de iniciativa dos brothers. "Você tá criando uma expectativa de gente que gosta, que é igual a você! Que gosta, que participa. Você acha que aquele povo lá, é...", disse ela.

Rapidamente, a apresentadora se corrigiu: "Não estou falando nada, mas eles são mais calmos do que você, são bem mais calmos”, comentou, enquanto eles davam risadas.

DEU ERRADO!

Com as várias especulações de paredão falso feita pelos brothers no BBB 22 após a eliminação de Jade Picon, Boninho armou uma pegadinha para surpreendê-los na tarde desta quinta-feira (10).

O plano do Big Boss consistia em mandar um Dummy ao jardim da casa mais vigiada do Brasil para insinuar que Jade Picon estaria voltando de um Paredão Falso, imitando a volta de Carla Diaz no BBB 21. No entanto, os participantes não acreditaram.

Na TV onde os brothers recebem os anúncios, foi indicado que todos fossem para a sala. Ao se juntarem, os confinados observaram um dummy entrar pela porta do BBB, mas desvendaram a pegadinha na mesma hora.

"Tão imitando. Deve ser alguma atriz. Será que é a Dani Calabresa?”, questionou Douglas Silva. "Não é a Jade", apontou Eslovênia. "Tão imitando ela", disse Laís, referente ao dummy estar imitando os trejeitos da influencer.