AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

Ana Maria Braga se pronuncia após declaração sobre os beijos do 'BBB21'

Internautas pensaram que apresentadora estava alfinetando Lucas e Gil

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se pronuncia após declaração sobre os beijos do 'BBB21' - Divulgação/TV Globo
Ana Maria Braga se pronuncia após declaração sobre os beijos do 'BBB21' - Divulgação/TV Globo

Ana Maria Braga acabou se envolvendo em uma pequena confusão com os internautas, nesta quinta-feira (11). Acontece que, durante a apresentação do 'Mais Você', a apresentadora chegou a falar sobre o beijo que rolou entre Arthur e Carla Díaz, na festa da última quarta-feira (10). 

Na ocasião, os telespectadores acabaram compreendendo a declaração de Ana Maria como uma suposta indireta para o beijo protagonizado por Gil e Lucas Penteado. 

“Estavam esperando esse beijo há uma semana. Finalmente saiu um beijo de verdade neste BBB. Um beijo esperado, suado”, afirmou ela. 

Depois da repercussão do caso, a apresentadora fez questão de se explicar nas redes sociais. 

Por meio da sua conta oficial do Twitter, a beldade disse: Gente, eu falei pensando nos casais que estão na casa e esqueci do beijo do Gil e do Lucas. Me perdoem, vou deixar até uma foto aqui”. 

Vale lembrar que, além dos participantes já mencionados por Braga, Arcrebiano e Karol, e Fiuk e Thaís foram os outros casais que se beijaram no programa. 

DIVERTIDO

Tiago Leifert, apresentador do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), apareceu em seus stories do Instagram, na noite da última quarta-feira (10), se divertindo com os memes do ‘Fiuk fantasma’. Os internautas criaram imagens, gifs e vídeos do cantor, comparando sua aparência com zumbis, assombrações, vampiros e até com o Michael Jackson.


"Estou viciado nos memes do Fiuk fantasma, cara. Eu fiquei o dia inteiro nisso [risos]", disse Leifert.

As brincadeiras dos internautas são variadas. "O Lucas matou o Fiuk e escondeu o corpo, e tudo que estamos vendo desde então é o fantasma dele", brincou um internauta. “Fiuk morreu faz uma semana e estão controlando o corpo tipo marionete pra não baixar a perícia na casa”, disse outro. "Certeza que o Fiuk era o fantasma que a Gabi Martins via na edição passada", tirou sarro um terceiro. 

“Gente, alguém leva uma bolsa de sangue pro Fiuk”, declarou outro. “O Fiuk é o Michael Jackson indo pra casa sem tomar banho depois de gravar ‘Thriller’”, zombou um internauta, referindo-se ao famoso videoclipe em que Michael interpreta um morto-vivo.