AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Ao contrário de muitos famosos, Rafinha Bastos detona Juliette: ''Chata, rainha da palestrinha''

A sister é a favorita para ganhar a 21ª edição do 'Big Brother Brasil'

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 19h01 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha Bastos detona Juliette após briga da sister com Gilberto - Instagram / @rafinhabastos / @juliette.freire
Rafinha Bastos detona Juliette após briga da sister com Gilberto - Instagram / @rafinhabastos / @juliette.freire

Parece que a opinião de Rafinha Bastos sobre Juliette Freire, no 'BBB 21', é diferente da grande maioria de pessoas que acompanham o reality. Isso porque a advogada é considerada a preferida da 21º edição do programa, mas o comediante fez um comentário em que a chama de "chata".

Nesta quarta-feira (17), Gilberto Nogueira e Juliette protagonizaram uma discussão em que o economista até chegou a levantar a voz para o sister. Ao acompanhar a briga, o humorista decidiu opinar sobre o comportamento da maquiadora dentro da casa mais vigiada do Brasil.  

"Juliette passa o dia bajulando os artistas da casa. É chata, rainha da palestrinha desnecessária e só cresce pra cima de quem é anônimo. E vocês têm a cara de pau de rejeitar o Gil que é o mais legal do programa? Pelo amor de Deus", escreveu.

Não demorou para que os fãs da morena respondessem o comentário de Rafinha, detonando-o. "Para de assistir pelo Twitter, meu anjo", rebateu uma seguidora referindo-se que o artista deu sua opinião baseada em outros tweets sobre Juliette.

Bastos não deixou barato e retrucou. "Pelo contrário, eu assisto bastante o Pay Per View. Só aguenta a menina quem assiste na Globo", afirmou insinuando que a edição do programa a favorece, porque corta suas falas.

Vale lembrar que a advogada bateu recordes ao alcançar mais de 14 milhões de seguidores no Instagram. Recentemente ela se tornou a paraibana mais seguida do Instagram atualmente, ultrapassando a influenciadora digital Gessica Kayane, a GKay.

Confira:

Rafinha Bastos detona Juliette após briga da sister com GilbertoTwitter / @rafinhabastos