AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ops!

Ao vivo, Fátima Bernardes fica nervosa ao ver momento constrangedor de Paulo André

Paulo André estava falando palavrões na academia quando Fátima Bernardes decidiu dar uma espiadinha no reality

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes ficou constrangida ao mostrar, sem querer, momento ao vivo no BBB 22 - Instagram/@fatimabernardes / Globo
Fátima Bernardes ficou constrangida ao mostrar, sem querer, momento ao vivo no BBB 22 - Instagram/@fatimabernardes / Globo

Quem assiste o programa 'Encontro' em época de 'BBB' espera ansiosamente para dar aquela espiadinha no que os brothers estão fazendo ao vivo na casa. Nesta quarta-feira (23), não foi diferente e o matinal deixou o público dar uma olhadinha no que estava acontecendo. No entanto, o momento não foi lá dos melhores e acabou deixando Fátima Bernardes super sem graça.

Acontece que, no exato momento que Tati Machado e a apresentadora pediram para a produção mostrar a casa do 'BBB 22', a imagem que apareceu foi de Pedro Scooby, Lucas Bissoli e Paulo André se exercitando na academia do reality.

Contudo, quando abriu o som da casa para que o público pudesse escutar a conversa, P.A disparou um palavrão. "Se um Zé Bu**ta…", dizia o atleta quando Fátima gritou: "Meu Deus, vamos voltar gente?", pedindo para a produção cortar a transmissão do 'BBB'.

"Vamos voltar pra cá, gente", pediu mais uma vez, enquanto Tati Machado gargalhava.

Confira um trecho:

EDREDOM COM P.A, VYNI E PEDRO SCOOBY?

O clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil, na última terça-feira (22), após a eliminação de Brunna Gonçalves. Acontece que Paulo André e Pedro Scooby decidiram agradar Vyni com um convite para lá de inusitado.

No quarto Grunge, já preparados para dormir, os atletas, que sempre dividem uma cama de casal, chamaram o colega de confinamento para deitar com eles. “Vem pra cá, Vyni”, disse P.A. Scooby também disparou: “Vyni, deita aqui! Vem cá”.

Rapidamente, o brother correu até a cama dos bonitões e, ao deitar, foi envolvido em uma conchinha pelos dois ao mesmo tempo.

No entanto, ao ouvir os convites e ver a cena, Linn da Quebrada brincou fingindo estar com ciúmes e roubou a cena. “Nossa, eu ninguém chama, né?”, alfinetou. Prontamente, o surfista rebateu: “Você para que eu tenho te dado muito carinho, hein? Tá reclamando de barriga cheia”.

Incomodado com o falatório, Vyni, abraçado no meio dos dois gatos, disparou, fazendo todos darem risada: “Nunca venci na vida. Deixa eu aproveitar?”