AnaMaria
BBB / Live do Eliminado

Ao vivo, Leo Picon dá em cima de Rafa Kalimann e detona jogo de Jade Picon

Internautas se divertiram com a participação de Leo Picon na Live do Eliminado

Redação Publicado em 09/03/2022, às 08h33

Leo Picon detonou as estratégias e alianças da irmã, no BBB 22 - Reprodução/GloboPlay
Leo Picon detonou as estratégias e alianças da irmã, no BBB 22 - Reprodução/GloboPlay

Jade Picon foi a sétima eliminada do 'BBB 22'. Na madrugada desta quarta-feira (9), a morena participou do bate papo com Rafa Kalimann no #RedeBBB, assim como todos os eliminados fazem. No entanto, quem roubou a cena foi o irmão da ex-BBB: Leo Picon.

Acontece que o influenciador digital entrou em uma chamada de vídeo surpresa para Jade e, durante a conversa, o rapaz decidiu passar uma cantada, ao vivo, na apresentadora do programa.

"Eu quero saber de você, Jade: Você aprovaria a Rafa como sua cunhada. Só pra saber…", disse antes de dar uma piscadinha. "Muito! Tá solteira, Rafa?", respondeu a recém eliminada.

No entanto, a apresentadora ficou sem graça e respondeu: "Nossa, vai ano e vem ano e o Leo não desiste". "Ele não desiste", reforçou Jade.

Confira:

CRITICOU O JOGO DA IRMÃ

Sincerão, como sempre, Leo Picon ainda fez questão de detonar as estratégias da irmã no 'BBB 22'. O irmão da ex-BBB avaliou as escolhas de amizade da morena e explicou a ela que, talvez, seu maior erro foi ter criado a rivalidade com Arthur Aguiar.

"O Arthur é a nova Juliette, você escolheu o inimigo errado. Você se associou às pessoas erradas", começou, comparando o ator com a campeã do 'BBB 21', que, assim como o marido de Maíra Cardi, também foi obrigada a jogar sozinha, sem fortes aliados.

Em seguida, Leo detonou a melhor amiga da irmã. "A Laís fazia eu gostar mais do Arthur do que desgostar dele, para você ter uma ideia de onde se meteu", disparou, durante o Bate Papo com o Eliminado na Rede BBB.

REPERCUSSÃO

Por meio das redes sociais, os internautas comentaram a participação do irmão da Jade Picon na Live do Eliminado.

"A participação do Leo deixou a noite mais leve (risos), foi muito bom", destacou um. "Não sei se a saída da Jade melhorou a noite ou se foi a participação do Leo", brincou outro. "Entregou mais que a apresentadora", disse um terceiro, alfinetando Rafa Kalimann. "O Leo é tudo! Rasgou o verbo e falou mais que a Rafa em horas (risos). Quero ele ano que vem [no programa], dá seu jeito, Boninho", pediu mais uma. "Escolheram o picon errado", disparou um último.

Vale lembrar que Leo Picon é o irmão mais velho de Jade. O famoso causou muito nos últimos dias, ao elogiar Arthur, maior rival da irmã, e alfinetar Maíra Cardi em live no Instagram.