AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Ao vivo no BBB 22, Tadeu ignora Vyni e web reage: ''Mais protagonista que ele''

Vyni quis fazer uma brincadeira com Tadeu Schmidt e acabou sendo ignorado

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web reage ao fora que Tadeu Schmidt deu em Vyni - Reprodução/Globo
Web reage ao fora que Tadeu Schmidt deu em Vyni - Reprodução/Globo

Os internautas não perdoaram, novamente, o comportamento de Vyni durante a programação ao vivo do BBB 22. Acontece que, desta vez, o brother quis chamar atenção do Tadeu Schmidt e não conseguiu. Contudo, o vácuo que o cearense levou do apresentador acabou sendo motivo de memes e comentários nas redes sociais.

Tudo aconteceu no último domingo (13), quando Tadeu apareceu no telão da sala da casa mais vigiada do Brasil para dar início à 8ª formação de Paredão do BBB 22. Como de costume, antes de começar a votação, o apresentador liberou os Monstros da semana do castigo, neste caso: Vyni e Eliezer.

Os brothers, que ficaram encarregados de ficar mais de 24 horas carregando uma melancia por todos os lados, se levantaram para guardar a fruta na dispensa.

Assim que a votação começou, Tadeu chamou o cearense ao confessionário para descobrir seu voto da semana. No entanto, quando Vyni se levantou, vestindo uma regata verde e um short vermelho, decidiu provocar o apresentador: "Tadeu, [você] nem reparou no meu look de melancia".

Para a diversão de muitos internautas, o apresentador não respondeu o comentário do brother. Tanto que o vácuo foi motivo de memes e comentários por milhares de usuários no Twitter.

“'Tadeu nem reparou no meu look de melancia'. Ninguém reparou, Vyni", brincou uma fã do programa. "Tadeu ignorando o Vyni pela: 17392° vez. Certíssimo", opinou outro. "O Vyni: 'Tadeu, tu nem reparou no meu look de melancia'. A melancia que ele tava segurando foi mais protagonista que ele [risos]", brincou mais um.

PAREDÃO

Paredão desta semana formado! Neste domingo (13), Gustavo, Vyni e Pedro Scooby foram emparedados e vão disputar sua estadia no BBB 22.

Anjo da semana, pela terceira vez, Arthur Aguiar resolveu imunizar o amigo Paulo André usando a justificativa de proteger o velocista após a extensa prova do líder. Na mesma hora, o atleta caiu em lágrimas e agradeceu o ator.

A indicação do líder Lucas foi Pedro Scooby. O estudante de medicina disse que o surfista nunca seria indicado pela casa por ser muito legal, e afirmou que o jogo do atleta bate de frente com o dele.

Na dinâmica da semana, o participante vetado de participar da prova do líder (Eliezer) tinha direito a indicar um participante direto para a berlinda, que por sua vez, teria direito ao contragolpe. O designer mandou Gustavo, que puxou Vyni para o paredão.

Em seguida, os brothers votaram no confessionário e Douglas Silva foi indicado pela casa com 5 votos. No entanto, o ator conseguiu escapar da berlinda após vencer a 'Prova Bate e Volta'.

Quem deve deixar o BBB 22 nesta semana?

  • Pedro Scooby
  • Vyni
  • Gustavo