AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desespero

Aos prantos, Tiago Abravanel visita hospital em que Rodrigo Mussi está internado

Apesar da preocupação de Tiago Abravanel, Rodrigo não pode receber visitas

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi foi vítima de uma acidente grave e está na UTI - Instagram/@rodrigo.mussi e Eduardo Martins/AgNews
Rodrigo Mussi foi vítima de uma acidente grave e está na UTI - Instagram/@rodrigo.mussi e Eduardo Martins/AgNews

Tiago Abravanel foi ao Hospital das Clínicas de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (1º), buscar informações e prestar apoio à família de Rodrigo Mussi. O ex-BBB está internado em estado grave após ser vítima de um acidente de carro - em que foi arremessado para fora e sofreu traumatismo craniano.

Nas imagens, o neto de Silvio Santos surgiu muito abalado ao conversar com os demais visitantes na área externa do hospital. É possível notar expressões de preocupação e lágrimas nos olhos do ator, que estava acompanhado do marido Fernando Poli.

Vale destacar que Abravanel, assim como outros amigos e parentes, não foi autorizado a entrar no ambulatório para visitar Rodrigo devido à situação delicada do paciente. O recado foi dado pela equipe do ex-Pipoca através das redes sociais.

"Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas neste momento não será possível a visita de ninguém ao hospital! Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos!", dizia uma nota publicada no Instagram do gerente comercial.

Por sua vez, Tiago Abravanel também recorreu às redes para prestar apoio ao antigo colega de confinamento. Ele escreveu: "Estamos com você sempre! Muitas energias positivas! Bóra, Rodrigão".

Confira as imagens:

Tiago Abravanel hospital Rodrigo Mussi
Eduardo Martins/AgNews

Tiago Abravanel hospital Rodrigo Mussi
Eduardo Martins/AgNews

O ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo na última quinta-feira (31). Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista cochilou e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

Por meio das redes sociais do famoso, a assessoria de imprensa afirmou que o rapaz está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em nota, foi confirmado que o ex-brother passou por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça.