AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / PODEROSO

Após ‘BBB21’, Arthur Picoli compra carro de luxo e comemora: ''Realizando um grande sonho''

O instrutor de crossfit já voltou para Conduru (ES), sua cidade natal

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 09h56 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli compra carro de luxo - Instagram/@arthurpicoli
Arthur Picoli compra carro de luxo - Instagram/@arthurpicoli

O ex-BBB Arthur Picolifoi às redes sociais, na noite da última terça-feira (11), para anunciar uma notícia muito especial. Em uma foto publicada, ele aparece sorridente ao lado de seu novo carro da marca KIA, que acompanha um grande laço vermelho e revela a aquisição. 

Na legenda, o moreno escreveu: “Realizando um grande sonho, obrigado Papai do céu!”. 

Amigos, fãs e seguidores também vibraram com a conquista de Arthur. “Que Deus continue te abençoando, meu irmão. Grande conquista de muitas que estão por vir!”, afirmou Projota. “Aeee irmão! (Eu te disse)”, celebrou Rodolffo

“Você merece, irmão! Já bota pra tocar ‘nem on nem off’ no carro e divulga a amiga em Conduru”, brincou Pocah, fazendo referência à sua nova música. 

Apesar dos momentos felizes, recentemente Arthur desabafou sobre as ameaças e ódio gratuito que recebe mesmo após o fim do ‘BBB21’. O crossfiteiro, que foi bastante criticado no reality por sua postura com Carla Diaz, é constantemente atacado por xingamentos e mensagens perigosas.

"Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa", disse ele no Twitter, desejando ainda uma boa semana aos seguidores.